MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eurofarma, Locaweb, CIEE e mais empresas somam 12,3 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/02/2021, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 12.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Castelo de Windsor - Rainha Elizabeth II

O Castelo de Windsor, uma das residências oficiais da rainha Elizabeth II do Reino Unido, abriu processo seletivo para uma vaga de emprego na função de faxineiro (a) / assistente de limpeza (housekeeping assistant). O futuro funcionário da família real britânica terá salário de 19 mil libras por mês, equivalente a R$ 11 mil na cotação atual.

Confira aqui

Grupo Nós

Estão abertas as inscrições do Grupo Nós para seu Programa de Estágio 2021, com objetivo de selecionar jovens que se identifiquem com a proposta de crescimento conjunto. São 17 vagas abertas nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP) e Cajamar (SP). As vagas são para estagiar nas áreas de Finanças, Comercial, Expansão, Supply Chain, Operações, RH, Franquias, Marketing e Digital.

Confira aqui

Locaweb

A Locaweb está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2021, destinado aos recém-formados e ultimanistas do ensino superior de diversas áreas. O programa tem duração de 18 meses e serão contratados 10 profissionais para atuar na empresa e suas unidades de negócio.

Confira aqui

Eurofarma

A Eurofarma está com inscrições abertas para 16 vagas de emprego, destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuar nas cidades de Itapevi (SP) e São Paulo (SP), nas áreas de atendimento ao cliente, engenharia, inovação, qualidade e regulatório.

Confira aqui

Heach Recursos Humanos

A Heach Recursos Humanos, especializada em recrutamento e seleção, está com 22 vagas abertas para profissionais de TI. São diversos cargos disponíveis em empresas privadas de São Paulo, Espírito Santo, Sergipe, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco e Santa Catarina.

Confira aqui

CIEE

Até a próxima sexta-feira, 26 de fevereiro, o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) promove uma “Maratona de Vagas” visando preencher mais de 12 mil oportunidades de estágio e aprendizagem em todo Brasil. O evento é totalmente on-line e a página desenvolvida para a iniciativa conta com cadastro simplificado.

Confira aqui

Wurth

A multinacional alemã Wurth está com mais de 80 vagas de emprego abertas em várias funções e localidades do Brasil, incluindo São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, entre outros Estados. A maioria das oportunidades é para trabalhar no setor de vendas.

Confira aqui

Stone

A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, tem novas oportunidades de emprego abertas na zona norte da cidade de São Paulo. As vagas são para o time comercial externo da fintech, que busca pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil.

Confira aqui

Quali

A Quali, administradora de planos de saúde, está com 170 vagas disponíveis para atuação nas áreas de Marketing e Comunicação, Comercial, User Experience, Operações, Produtos, Atendimento e TI. Há oportunidades em diversos cargos, como jovem aprendiz, assistente, consultor, analista, coordenador e especialista. Os salários variam de acordo com a vaga.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.