MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Governo Bolsonaro, Vale, Samsung e mais empresas somam 15.500 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/09/2020, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 15.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Programa Progredir - Governo Bolsonaro

O Ministério da Cidadania do Governo Bolsonaro está com inscrições abertas para o Programa Progredir, que atua como ponte para conectar os cidadãos em busca de novas oportunidades com as empresas que oferecem as vagas. Atualmente, são mais de 14 mil vagas de emprego oferecidas em plataformas on-line, que tem como objetivo ajudar os brasileiros que estão fora do mercado de trabalho.

Confira aqui

Meta

A Meta, empresa de soluções tecnológicas com sede em São Paulo, anunciou a abertura de 350 vagas para especialistas do segmento de tecnologia. O processo seletivo acontece de forma 100% remota e os participantes podem residir em diversos locais do Brasil e do mundo, desde que cumpram os perfis profissionais de cada uma das vagas disponíveis

Confira aqui

Samsung

A Samsung está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes de mais de dez áreas diferentes e formação prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2022. As vagas são destinadas ao escritório da empresa localizado em São Paulo.

Confira aqui

Bild Desenvolvimento Imobiliário e Vitta Residencial

As empresas Bild Desenvolvimento Imobiliário e Vitta Residencial, incorporadoras e construtoras, seguem com processos seletivos abertos com mais de 60 vagas para profissionais de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas nas regiões de Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara, Franca, São José do Rio Preto, Campinas, Uberlândia, Piracicaba, São Carlos e Matão.

Confira aqui

CPFL Energia

Estão abertas as inscrições para 80 vagas de estágio na CPFL Energia, destinadas aos estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nas cidades de Campinas (SP) e Indaiatuba (SP). Podem se inscrevr os alunos dos cursos técnicos das áreas de eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação, eletromecânica e telecom.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Burger King e Popeyes

A BK Brasil abriu mais de 600 vagas para contratação exclusiva de pessoas com deficiência em todo o Brasil. As oportunidades são para o time corporativo e também para os restaurantes das marcas Burger King e Popeyes.

Confira aqui

Sercom

A Sercom, contact center e desenvolvedor de tecnologias de atendimento ao consumidor, oferece aproximadamente 300 vagas em diversos cargos e localidades do país. Para participar, não há critérios como idade ou cursos específicos.

Confira aqui

PAT de Santa Cruz do Rio Pardo

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT de Santa Cruz do Rio Pardo), município localizado no interior do Estado de São Paulo, está com diversas vagas abertas em diferentes funções. Vale destacar que o sistema é atualizado frequentemente e, com isso, a quantidade de postos de emprego disponíveis pode alterar conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife

O Cesar, Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife, em Pernambuco, está com aproximadamente 100 vagas abertas para profissionais de tecnologia e design. Com a possibilidade de home office e jornada flexível, as vagas podem ser preenchidas por candidatos de qualquer região do país.

Confira aqui

Vale

Estão abertas as inscrições para dois programas de contratação de trainees da Vale: o Global Trainee Program e o Programa Trainee Especialista em Engenharia e Geologia. O objetivo é atrair talentos recém-graduados que desejam ocupar posições de liderança e estejam alinhados com o processo de transformação cultural da empresa, que tem foco na diversidade.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.