MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Heineken, Banco digital, Carrefour e mais empresas oferecem 500 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/08/2021, às 06h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Itaú Unibanco

Estão abertas as inscrições do Itaú Unibanco para seu novo Programa Trainee 2022, com vagas para recém-formados e estudantes de diversas áreas. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo, com salário de R$ 7.600 por mês, além de benefícios.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR abriu processo seletivo para vigilante no Maranhão. Os interessados devem ter ensino médio completo, boa disciplina, boa comunicação e iniciativa. Também é imprescindível ter formação na área e CNH A/B em dia.

Confira aqui

Grandes empresas com vagas abertas

Quando se fala em investimento, logo imaginamos os números da Bolsa de Valores, CDB ou no Tesouro Direto. Agora, que tal investir na sua carreira em uma grande empresas do Brasil? Saiba que diversas empresas que estão presentes na Bolsa de Valores estão com processos seletivos em aberto para milhares de vagas de emprego, estágio e trainee.

Neste momento, as companhias Braskem, Totvs, Mercado Livre, Heineken, Carrefour, Kraft Heinz, Marisa, Boticário, Bayer, KPMG, Raízen, Motorola entre outras grandes empresas estão com vagas abertas em diversos setores, incluindo o comércio, financeiro, operacional e de produção.

Confira aqui

Grupo Heineken

O Grupo Heineken está com inscrições abertas para os programas de Trainee 2022 e Estágio 2022, destinados respectivamente aos profissionais recém-formados e estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em praticamente todas as regiões do Brasil.

Confira aqui

Carrefour

O Carrefour realizará até dia 27 de agosto (sexta-feira) uma ação voltada especificamente para a contratação de pessoas com deficiência em todo o Brasil. Com diversas edições ao longo do ano, as chamadas Semanas ou Dias D consistem em datas especiais voltadas para a contratação de profissionais de perfis diversos. Com esta iniciativa, a empresa vem contribuindo para a inclusão profissional de pessoas de grupos minorizados, reforçando o compromisso com a valorização e o aumento da diversidade e inclusão em seu ecossistema.

Confira aqui

Will Bank

O Will Bank, banco digital, está com mais de 200 vagas abertas para diversas áreas, como TI, RH, Desenvolvimento de produtos, Design, CRM, Marketing, Análise de Dados, Experiência do Consumidor, entre outras. De acordo com a empresa, seus funcionários têm liberdade para escolher trabalhar de forma remota ou nos escritórios em São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Confira aqui

Trabalho Temporário

O Trabalho Temporário vem ganhando cada vez mais protagonismo no mercado de trabalho brasileiro. De acordo com a Asserttem (Associação Brasileira de Trabalho Temporário), a modalidade gerou um volume de renda no 1º semestre de 2021 no Brasil de mais de R$ 3,36 bilhões.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece 190 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Kraft Heinz

Estão abertas as inscrições da Kraft Heinz para o seu Programa de Estágio 2022. Neste ano, a empresa mudou o formato do programa e vai buscar jovens que sejam os primeiros de suas famílias a acessar o ensino superior. O programa prevê vagas em todas as áreas da empresa e os novos estagiários atuarão em São Paulo/SP e em Nerópolis/GO, nas fábricas da companhia.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.