MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saiba quais empresas da Bolsa de Valores estão com vagas abertas e invista seu currículo

Neste momento, as companhias Braskem, Totvs, Mercado Livre, Heineken, Carrefour, Kraft Heinz, Marisa, Boticário, Bayer, KPMG, Raízen e Motorola estão com vagas abertas

vagas grandes empresas
vagas grandes empresas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/08/2021, às 13h37 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Quando se fala em investimento, logo imaginamos os números da Bolsa de Valores, CDB ou no Tesouro Direto. Agora, que tal investir na sua carreira em uma grande empresas do Brasil? Saiba que diversas empresas que estão presentes na Bolsa de Valores estão com processos seletivos em aberto para milhares de vagas de emprego, estágio e trainee.

Neste momento, as companhias Braskem, Totvs, Mercado Livre, Heineken, Carrefour, Kraft Heinz, Marisa, Boticário, Bayer, KPMG, Raízen, Motorola entre outras grandes empresas estão com vagas abertas em diversos setores, incluindo o comércio, financeiro, operacional e de produção. Veja todos os detalhes!

Vagas no setor da indústria

A Raízen, produtora de açúcar e etanol licenciada da marca Shell no país, está com inscrições abertas para o Programa Talentos Raízen 2022, com mais de 540 vagas para trainee, estágio e aprendiz. Para participar não é necessário ter experiência prévia, nem falar inglês ou ter habilidade com Excel. Confira aqui.

Já a Rodobens abriu as inscrições do Programa Trainee Rodobens 2022, destinado aos jovens de todo o país. As vagas são direcionadas para São José do Rio Preto e São Paulo, e o programa tem duração de 12 meses. O salário oferecido é de R$ 6.500 por mês. Leia mais aqui.

A Bayer está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2022, com mais de 160 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco. Clique aqui e confira!

A Saint-Gobain abriu as inscrições para o Programa de Trainee 2022, com mais de 20 vagas nas áreas de Digital & Inteligência de Dados, Industrial e Indústria 4.0, Comercial, Compras, Finanças, Supply Chain, Marketing, Pesquisa & Desenvolvimento, Produto e Recursos Humanos. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de setembro e o processo será realizado totalmente on-line. Confira aqui.

Vagas nos setores do comércio e serviços

O Grupo Ri Happy, rede varejista especializado de brinquedos, abre 2.400 vagas temporárias para trabalho nas lojas da Ri Happy e PBKIDS no período do Dia das Crianças. As vagas estão distribuídas em 81 cidades de todas as regiões do país. Leia mais aqui.

Já o Carrefour realizará até dia 27 de agosto (próxima sexta-feira) uma ação voltada especificamente para a contratação de pessoas com deficiência em todo o Brasil. Com diversas edições ao longo do ano, as chamadas Semanas ou Dias D consistem em datas especiais voltadas para a contratação de profissionais de perfis diversos. Clique aqui.

A Marisa, rede de moda feminina e lingerie, está com nove vagas abertas para a segunda fase do programa de estágio 2021, destinado aos universitários de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo. Confira aqui.

Estão abertas as inscrições do Grupo Boticário para processo seletivo do programa de estágio e trainee, com 65 novas vagas para trabalhar na empresa. Estudantes e profissionais recém-formados de todo o Brasil podem se inscrever até o dia 3 de setembro. Saiba aqui.

A rede de restaurantes Outback Steakhouse irá expandir sua atuação em território brasileiro, com a abertura confirmada de 10 novas unidades no país. Com isso, até o final do ano, mais de 500 vagas de emprego serão abertas em suas operações. Os novos restaurantes ficarão localizados em quatro cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belém. Leia mais aqui.

A KPMG está com as inscrições abertas para o processo seletivo de trainee, com oportunidades para universitários dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas e engenharia de produção. Serão disponibilizadas 357 vagas na área de auditoria para atuação em 23 cidades de diferentes Estados do Brasil. Veja aqui.

Vagas nos setores de produção e operacional

Estão abertas as inscrições da Braskem para seu Programa de Estágio 2022, com oportunidades para estudantes de diversas áreas. Nesta edição, o programa oferece mais de 210 vagas nos Estados de São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Alagoas. Confira aqui.

O Grupo Heineken está com inscrições abertas para os programas de Trainee 2022 e Estágio 2022, destinados respectivamente aos profissionais recém-formados e estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em praticamente todas as regiões do Brasil. Leia mais aqui.

Estão abertas as inscrições da Kraft Heinz para o seu Programa de Estágio 2022. Neste ano, a empresa mudou o formato do programa e vai buscar jovens que sejam os primeiros de suas famílias a acessar o ensino superior. O programa prevê vagas em todas as áreas da empresa e os novos estagiários atuarão em São Paulo/SP e em Nerópolis/GO, nas fábricas da companhia. Saiba mais aqui.

Vagas no setor de tecnologia

As inscrições do Google para a 2ª edição do Next Step ficarão abertas até o dia 30 de agosto. O programa de estágio visa aumentar a representatividade de pessoas negras entre os talentos da companhia. A gigante da tecnologia busca novos talentos na Grande São Paulo e também para atuar no Centro de Engenharia do Google, em Belo Horizonte. Confira aqui.

A Totvs, empresa de tecnologia que oferece soluções para aumentar a produtividade dos negócios, abriu o prazo de inscrições para seu programa de estágio, com 125 vagas para estudantes das áreas de tecnologia e design, para posições de developers, suporte técnico e UX (experiência do usuário). As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de setembro. Confira tudo aqui.

O Mercado Livre, empresa de tecnologia para o e-commerce e serviços financeiros, prevê a contratação de 6 mil pessoas até o final deste ano. As oportunidades serão gradualmente preenchidas até o mês de dezembro, com destaque os cargos de líder de equipe, assistente de roteirização e torre de controle, representante de logística, analista sênior de reativação, executiva comercial e gerente de inovação e assuntos regulatórios. Saiba aqui.

A LG lugar de gente, empresa especializada no desenvolvimento de tecnologia para gestão de pessoas, anuncia a abertura de 50 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação. As posições são para trabalhar nos Estados de Goiás, Minas Gerais, São Paulo, além de algumas vagas com possibilidade de atuação de qualquer lugar do Brasil. Veja aqui.

Com objetivo de expandir sua área de P&D, a Motorola abriu 45 vagas para atuação no escritório de Jaguariúna, no interior de São Paulo, para atuação em Software Development nas áreas de Mobile Security, Imaging Processing, Câmera, Artificial Intelligence entre outras. Leia mais aqui.

Vagas no setor financeiro

Estão abertas as inscrições do Itaú Unibanco para seu novo Programa Trainee 2022, com vagas para recém-formados e estudantes de diversas áreas. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo, com salário de R$ 7.600 por mês, além de benefícios. Saiba mais aqui.

O Will Bank, banco digital, está com mais de 200 vagas abertas para diversas áreas, como TI, RH, Desenvolvimento de produtos, Design, CRM, Marketing, Análise de Dados, Experiência do Consumidor, entre outras. De acordo com a empresa, seus funcionários têm liberdade para escolher trabalhar de forma remota ou nos escritórios em São Paulo (SP) e Vitória (ES). Confira aqui.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.