MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú, Mercado Livre, Motorola e mais empresas somam 6.850 vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/08/2021, às 06h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 6.850 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco está com inscrições abertas para seu novo Programa Trainee 2022, com vagas para recém-formados e estudantes de diversas áreas. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo, com salário de R$ 7.600 por mês, além de benefícios.

Confira aqui

Mercado Livre

O Mercado Livre, empresa de tecnologia para o e-commerce e serviços financeiros, prevê a contratação de 6 mil pessoas até o final deste ano. As oportunidades serão gradualmente preenchidas até o mês de dezembro, com destaque os cargos de líder de equipe, assistente de roteirização e torre de controle, representante de logística, analista sênior de reativação, executiva comercial e gerente de inovação e assuntos regulatórios.

Confira aqui

Cate

O Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, dá início nesta semana a um novo processo seletivo com 510 vagas disponíveis. As oportunidades abrangem as áreas de comércio, serviços e construção civil, com salários que chegam a R$ 3.000.

Confira aqui

IOS

O Instituto da Oportunidade Social (IOS) está com vagas abertas para o curso de tecnologia para Gestão Administrativa. São 120 vagas gratuitas e o pré-requisito é estar cursando ou já ter concluído o ensino médio em rede pública.

Confira aqui

Motorola

Com objetivo de expandir sua área de P&D, a Motorola abriu 45 vagas para atuação no escritório de Jaguariúna, no interior de São Paulo, para atuação em Software Development nas áreas de Mobile Security, Imaging Processing, Câmera, Artificial Intelligence entre outras.

Confira aqui

8ª Feira de Carreiras da Facamp

Em formato será on-line e com acesso gratuito, a 8ª Feira de Carreiras da Facamp acontecerá entre os dias 16 a 27 de agosto, com objetivo de encontrar profissionais em formação qualificados para compor os times de empresas renomadas do país. O evento contará com os times de recursos humanos e cultura corporativa de diversas empresas, entre elas: Ambev, Bosch, CPFL, Globo, Heineken, Honda, IBM, Johnson & Johnson, JP Morgan, L´Oréal, Magazine Luiza, Nestlé, Pepsico, P&G, Ypê, entre outras.

Confira aqui

PAT Americana

O PAT Americana (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no interior do Estado de São Paulo, oferece aproximadamente 141 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Confira aqui

Memed

Estão abertas as inscrições da Memed, atuante no mercado de receita médica digital, para seu primeiro Programa de Estágio, com 10 vagas para todo o Brasil. As oportunidades contemplam diversas áreas da companhia como Customer Experience, Legal & Policy, Farmácia, Data Analytics, Gente e Gestão, entre outras. O prazo vai até 15 de agosto.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.