MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Louis Dreyfus, General Motors, Nestlé Brasil e mais empresas oferecem 500 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/10/2020, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Louis Dreyfus Company

A Louis Dreyfus Company (LDC), especializada na comercialização e no processamento de produtos agrícolas, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2021, destinado aos jovens profissionais de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

General Motors

A General Motors está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão disponíveis em cidades onde a GM tem operações no Brasil: São Caetano do Sul, São José dos Campos e Mogi das Cruzes, em São Paulo, Gravataí, no Rio Grande do Sul, e Joinville, em Santa Catarina.

Confira aqui

Nestlé Brasil

A Nestlé Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2021, com vagas para jovens profissionais de diversas áreas. O processo será conduzido de forma totalmente digital e à distância, e como em anos anteriores, a iniciativa está aberta para candidatos de todo o país.

Confira aqui

Qualicorp

A Qualicorp, administradora de planos de saúde, está com 68 vagas abertas para trabalhar na cidade de São Paulo. As oportunidades são para profissionais de diversas áreas e os salários oferecidos variam de R$ 1.260 a R$ 10.600 por mês.

Confira aqui

Chilli Beans

A Chilli Beans, rede verejista especializada em óculos e acessórios, segue ampliando o seu negócio e gerando emprego em diversas regiões do Brasil. A empresa abriu 17 pontos de venda nos últimos três meses e projeta 21 novas lojas nos próximos dois. Com isso, a rede será responsável por abrir 300 vagas diretas e indiretas de trabalho.

Confira aqui

Bayer

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2021 e Programa de Mentoria para Estágiarios Negros da Bayer, ambos voltados para atração e desenvolvimento de profissionais negros. O objetivo da multinacional alemã especializada nas áreas de saúde e agricultura é preparar esses talentos para o futuro, considerando o desenvolvimento de carreira para posições de liderança.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Grupo Energisa

O Grupo Energisa está com inscrições abertas para seu Programa de Trainees 2021, com vagas para recém-formados de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraná, Rondônia e Acre.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.