MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

McDonald's, C&A Brasil, Pão de Açúcar e mais empresas somam 3.600 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/11/2020, às 05h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 3.600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo Prysmian

O Grupo Prysmian, especializada no desenvolvimento e fabricação de cabos e sistemas de energia e de telecomunicações, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee Internacional 2021, destinado aos recém-formados de diversas áreas. O prazo vai até o dia 14 de novembro.

Confira aqui

C&A Brasil

A C&A Brasil está com 400 vagas temporárias abertas para os seus Centros de Distribuição localizados nas cidades de São Paulo (SP), Barueri (SP) e Rio de Janeiro (RJ). O processo seletivo faz parte das iniciativas da companhia para otimizar e reforçar a sua operação logística na Black Friday, Natal e Ano Novo, datas comerciais de grande relevância para o varejo brasileiro.

Confira aqui

Grupo Pão de Açúcar

O Grupo Pão de Açúcar (GPA), grupo varejista alimentar e dono de diversas marcas, abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para estudantes que residam em São Paulo.

Confira aqui

Cubo Itaú

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico, possui centenas de startups em seu ecossistema com oportunidades disponíveis ao longo de todo o ano. Confira algumas das empresas que estão com vagas abertas em diferentes áreas.

Confira aqui

Capco

A Capco, consultoria global de gestão e tecnologia, abriu 100 postos de trabalho em São Paulo. As vagas são na área de tecnologia e os selecionados irão reforçar os times de projetos de transformação digital, open banking e canais eletrônicos em grandes instituições financeiras do país.

Confira aqui

BRF

A BRF está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Supply 2021, com 44 vagas para profissionais recém-formados de diversas áreas. Com processo totalmente digital e a distância, a empresa aceita candidaturas de interessados de todas as regiões do Brasil. O prazo vai até 28 de novembro.

Confira aqui

McDonald's

A Arcos Dorados, franquia independente do McDonald's, anuncia a abertura de mais de 3 mil vagas de trabalho, distribuídas por todas as regiões do Brasil. As vagas são para o cargo de atendente de restaurante, sem exigência de experiência ou graduação superior.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.