MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Metrô SP, GFT Brasil, Ecom e mais empresas somam 700 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/02/2021, às 06h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

XP Inc

A XP Inc dá início a um processo de contratação relâmpago de 100 profissionais de TI - área de Engenharia de Software, em linha com o programa #XPdeQualquerLugar. O intuito é impactar especialistas de nível sênior que residam em regiões fora dos grandes centros, preferencialmente no Norte e Nordeste do Brasil.

Confira aqui

Huggy

A Huggy, especializada em utilizar tecnologia para fazer atendimento digital, está com 12 vagas abertas com contratação imediata, para a unidade matriz, na cidade de Feira de Santana, Bahia, e também para trabalho remoto.

Confira aqui

Ecom Energia

A multinacional Ecom Energia abriu inscrições para o Programa de Estágios Ecom Energia 2021, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Neste semestre, nove vagas estão disponíveis para a sede da empresa em São Paulo nas áreas de Controladoria, Financeiro, Mesa de Consumo, Regulatório e Inteligência de Mercado e Gestão de Geração.

Confira aqui

GFT Brasil

A GFT, empresa especializada em tecnologias exponenciais para transformação digital e Business Agility, anuncia a abertura de 320 vagas em tecnologia da informação para as áreas de dados, nuvem, arquitetura e desenvolvimento de software. Desse total, 230 são oportunidades no modelo home office e as demais são para localidades onde a empresa tem escritórios: Alphaville (Barueri/SP), São Paulo/SP, Sorocaba/SP e Curitiba/PR.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 229 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro. A bolsa-auxílio oferecida chega a R$ 1.700, variando conforme a área do estagiário.

Confira aqui

Metrô SP

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô SP), publicou edital de abertura e está com inscrições abertas para processo seletivo de estágio 2021, com vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. O prazo vai até 15 de fevereiro.

Confira aqui

PAT Indaiatuba

O PAT Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 97 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Olist

Estão abertas as inscrições da Olist, scale-up que ajuda quem quer vender a encontrar quem quer comprar, para seu Programa de Estágio Olist Start 2021, com o intuito de formar pessoas para que se desenvolvam como profissionais de e-commerce. O prazo vai até o dia 9 de fevereiro e as vagas são para os Estados de São Paulo e do Paraná.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.