MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nestlé, Luandre, Soulan e mais empresas oferecem 11,5 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/09/2021, às 06h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 11.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Schneider Electric

A Schneider Electric, empresa de transformação digital e gerenciamento e automação de energia, abre as inscrições para seu programa de estágio 2022, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nas cidades de Blumenau (SC), Campinas (SP), Cajamar (SP) e São Paulo (SP).

Confira aqui

eNotas, Sono Quality e Pátria Investimentos

A eNotas, emrpesa de tecnológica que automatiza 100% do fluxo de emissão de notas fiscais eletrônicas, anuncia seis vagas em diferentes áreas. Já a Sono Quality, está expandindo seu quadro de colaboradores e abre processo seletivo para 20 vagas de Assistente de Vendas. O Pátria Investimentos, empresa de gestão de ativos alternativos, anuncia a abertura de 40 vagas para o seu programa de estágio, o Pátria Academy.

Confira aqui

Grupo Soulan

O Grupo Soulan, consultoria de RH, está com mais de 500 vagas de emprego abertas. As vagas são para diversas áreas, como: fiscal, financeira, comercial, produção, qualidade, marketing e tecnologia da informação. Os requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Luandre

A Luandre, consultoria de RH, anunciou crescimento de 30% no mercado e atualmente tem mais de 5 mil vagas abertas, entre efetivas e temporárias, em nível nacional. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Kraft Heinz

A Kraft Heinz, multinacional do ramo de alimentos e detentora das marcas Heinz e Quero no Brasil, está com inscrições abertas para o seu programa de trainee 2022. Com o nome "Vivências Plurais", a empresa busca pessoas diversas no Brasil, México e Venezuela para uma jornada de desenvolvimento intensa. As inscrições vão até 17 de setembro.

Confira aqui

Afro Presença

Estão abertas as inscrições para o Afro Presença de 2021, evento on-line e gratuito que tem como objetivo encorajar o diálogo e ações afirmativas para a inclusão de universitários e universitárias negros e negras no mercado de trabalho. Além da programação de palestras, aulas magnas, debates, painéis e oficinas, as e os jovens terão acesso a 5 mil vagas de empregos, disponibilizadas por empresas de todo o Brasil.

Confira aqui

PAT Americana

O PAT Americana (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no interior do Estado de São Paulo, oferece aproximadamente 225 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Confira aqui

Mogi Conecta Emprego

O Mogi Conecta Emprego, antigo Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 330 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Nestlé Brasil

A Nestlé Brasil está com as inscrições abertas para o Programa de Trainee 2022, destinado aos jovens talentos de diversas áreas. As vagas são para Supply Chain, Finanças, Engenharia, Vendas, Marketing, Jurídico, TI (Novas tecnologias) e Transformação Digital.

Confira aqui

Cate

A Prefeitura de São Paulo, por meio das unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), oferta mais de 600 vagas nesta semana nas áreas de comércio, serviços e construção civil. As oportunidades abrangem candidatos com ensino fundamental até o ensino superior completo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.