MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Netshoes, Vale, CATe e mais empresas reúnem 6.600 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio. Nosso objetivo é auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/10/2019, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 6.600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Vale

Foram prorrogadas as inscrições para o Programa de Estágio 2020 da Vale, que reúne 1.000 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de várias áreas. Agora, os interessados têm até o dia 21 de outubro para se inscrever nas oportunidades, que estão distribuídas em diversas cidades de sete Estados: Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Netshoes

A Netshoes recebe currículos para aproximadamente 600 vagas temporárias de emprego em diversos cargos nas cidades de São Paulo (SP), Barueri (SP), Extrema (MG) e Jaboatão dos Guararapes (PE). A empresa visa reforçar seu quadro de funcionários para atuar com operação logística e atendimento ao cliente, devido ao aumento no volume de pedidos no final de ano, impulsionado pela Black November e as vendas de Natal.

Confira aqui

CATe

As unidades do CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), gerenciadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Prefeitura de São Paulo, reúnem cerca de 5.039 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Confira aqui

Ternium

A siderúrgica Ternium está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio de Verão 2020, em seu centro industrial, localizado em Santa Cruz, no Rio de Janeiro. A iniciativa é para estudantes de diversas áreas do conhecimento, principalmente engenharias e áreas administrativas.

Confira aqui

Sinduscon MG

O site de recrutamento do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon MG) está com sete vagas de emprego em construtoras localizadas em Belo Horizonte e Ribeirão das Neves, no Estado de Minas Gerais.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.