MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

OLX Brasil, Semantix, Credit Suisse e mais empresas reúnem 300 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/12/2020, às 05h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Oi

A Oi, empresa de telefonia, oferece vagas de emprego em diversas funções e campos de atuação, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Santa Catarina, Minas Gerais, Maranhão, Pernambuco, entre outros. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Credit Suisse

A Credit Suisse, grupo financeiro, anuncia a abertura de seu Programa de Trainee para formados entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. Para se inscrever no processo seletivo é necessário ter disponibilidade para residir em São Paulo (SP).

Confira aqui

Semantix

A Semantix, especializada em Big Data, Analytics e Inteligência Artificial, oferece mais de 50 vagas para trabalho remoto e presencial em São Paulo/SP. As oportunidades se estendem para profissionais de nível pleno ou sênior, para áreas de engenharia de dados, análise de pré-vendas (comercial), análise de projetos, programação Front, arquitetura de Big Data, ciência de dados e techs leads.

Confira aqui

JBS

A JBS, indústria de alimentos, está com aproximadamente 88 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Hospital Care

O prazo de inscrições para as vagas de trainee no Hospital Care, holding administradora de serviços de saúde, ficará aberto até o dia 6 de dezembro. São oferecidas duas opções de programas, com duração de 12 meses e um total de 19 vagas. As oportunidades são para os Estados de São Paulo, Santa Catarina e do Paraná.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com diversas vagas de emprego abertas em variadas funções no Estado de São Paulo. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

OLX Brasil

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, oferece 45 vagas de emprego, sendo 24 oportunidades para as áreas de Produto e Tecnologia, além de 21 posições para o núcleo corporativo como Marketing, RH, Financeiro, entre outras. Os escritórios ficam nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas há também oportunidades 100% remotas, o que amplia o leque de contratação para outras cidades e regiões.

Confira aqui

Uber

Estão abertas as inscrições da Uber para o seu Programa de Estágio 2021, destinado a estudantes de qualquer curso universitário. São oferecidas 20 vagas para estagiar em áreas como Finanças, Vendas e Operações. O prazo vai até 22 de dezembro.

Confira aqui

Gafisa

Estão abertas as inscrições da incorporadora e construtora Gafisa para o seu Programa de Estágio 2021, com 25 vagas voltadas para estudantes do ensino superior. Os contratados atuarão em São Paulo, com exceção do estudante de direito, que integrará o time da empresa no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.