MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Petrobras, Google, JBS e mais empresas oferecem 2.200 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/12/2020, às 05h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Tereos

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2021 da Tereos, especializada na produção de açúcar, álcool e amidos, que oferece vagas para atuar em diversas áreas nas unidades industriais do grupo. O prazo vai até 15 de dezembro e o programa terá duração de 18 meses, com os participantes já iniciando como colaboradores efetivados.

Confira aqui

JBS

A JBS, indústria de alimentos, oferece mais de 1.400 vagas de emprego em cerca de 50 municípios dos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso e Bahia. As oportunidades são para atuar nas unidades da Seara como operador de produção.

Confira aqui

NeoBPO

A NeoBPO oferece 346 vagas para profissionais de contact center nas regiões sul e sudeste do Brasil. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica, tais como digitação e preenchimento de dados no sistema.

Confira aqui

Petrobras

As inscrições para 236 vagas de jovens aprendizes na Petrobras foram prorrogadas até o próximo dia 16 de dezembro (quarta-feira), com oportunidades nos Estados de São Paulo, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe, além do Distrito Federal. O programa oferecerá cursos profissionalizantes nas áreas de logística, mecânica, eletromecânica, eletrotécnica, tecnologia da informação e comunicação, segurança do trabalho e assistente administrativo.

Confira aqui

Google

A Google segue com inscrições abertas para o Business Internship Program 2021, programa anual de recrutamento de estagiários, que chega à sua 11ª edição. Podem se inscrever os estudantes de qualquer curso universitário e de todas as instituições de ensino superior, desde que tenham previsão de formatura entre dezembro de 2021 e março de 2022. Também é necessário ter capacidade de escrever e falar fluentemente em português e inglês.

Confira aqui

Comerc Energia

A Comerc Energia, prestador de serviços relacionados ao mercado de energia, acaba de abrir inscrições para seu Programa de Estágio 2021, com cerca de 30 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Florianópolis (SC) e Bento Gonçalves (RS).

Confira aqui

Avanade

A Avanade, especializada em inovação digital no ecossistema Microsoft, está com inscrições abertas para 80 vagas de estágio, sendo 50 para Recife e o restante para a cidade de São Paulo. Além disso, 70% das vagas serão voltadas para mulheres, como forma de estimular a diversidade na tecnologia.

Confira aqui

Votorantim Cimentos

A Votorantim Cimentos, empresa do setor de materiais de construção, prorrogou o prazo de inscrições para seu Programa de Estágio 2021, com 130 vagas para estudantes de diversos cursos (níveis técnico e superior). Agora, os interessados têm até 14 de dezembro para confirmar a participação no processo seletivo, que reúne oportunidades em 33 cidades brasileiras.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.