MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos do Google Brasil, Prefeitura SP e mais empresas reúnem 1,6 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Agência Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/04/2022, às 05h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

FreteBras

A FreteBras, plataforma on-line de transporte de cargas, acaba de anunciar a abertura de 600 vagas de emprego que deverão ser preenchidas ainda em 2022. Dentre estas oportunidades, 234 são voltadas para as áreas de tecnologia, produto e dados. As outras são para complementar os times de negócios, comercial, corporativo, entre outros.

Confira aqui

Heach Recursos Humanos

A Heach Recursos Humanos, empresa de recrutamento e seleção, está com mais de 250 vagas abertas. As oportunidades estão distribuídas por diversas localidades do país, com salários que podem chegar a R$ 10 mil por mês, conforme o cargo pretendido.

Confira aqui

Catho

De acordo com a Pesquisa de Tendências no setor de RH em 2022, realizada numa parceria entre a Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita, e a Reconnect | Happiness At Work, empresa brasileira especializada em “Felicidade no Trabalho”, a área operacional é a que mais deve contratar em 2022. Segundo o levantamento que mostrou as principais tendências de RH para o ano, oportunidades em Vendas e Tecnologia também devem concentrar  o maior número de oportunidades no período.

Confira aqui

AkzoNobel

A AkzoNobel está com inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio AkzoNobel 2022. Neste novo ciclo, a empresa ampliou o número de vagas: são cerca de 20 posições para diversas áreas de atuação na multinacional holandesa. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 30 de abril.

Confira aqui

Google Brasil

O Google Brasil abre esta semana as inscrições para dois programas de estágio, sendo um na área de negócios, em seu escritório em São Paulo e outro na área de Engenharia de Software, no Centro de Engenharia de Belo Horizonte, Minas Gerais. As vagas de ambos seguirão o modelo de trabalho híbrido, adotado globalmente pela companhia. O processo de seleção será feito 100% on-line.

Confira aqui

Wine

A Wine, clube de assinatura de vinhos do mundo, está crescendo de forma acelerada e acaba de anunciar a abertura de mais de 30 vagas em diferentes regiões do país. As oportunidades são para trabalhar nas áreas de tecnologia, marketing, negócios e lojas físicas, em posições como analista de business intelligence, assistente de logística, gerente regional e consultor de vendas, supervisor de loja, técnico de suporte, designer para mídias, analista de negócios e outras.

Confira aqui

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho brasileiro continua sofrendo fortemente com a recessão econômica que o país atravessa. Com isso, os processos seletivos ficaram ainda mais acirrados e muitos trabalhadores estão na luta por uma nova oportunidade de emprego. Levando em conta essa realidade, a gestora de carreira Madalena Feliciano listou cinco dicas para não sucumbir com o desemprego e retornar ao mercado de trabalho.

Confira aqui

Prefeitura SP

Nesta semana, a Prefeitura SP oferece mais de 700 vagas de emprego por meio das unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), nas áreas de serviços, comércio e saúde. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões da capital paulista e os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.