MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na ViaMobilidade, BRF e mais empresas somam 350 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/06/2022, às 06h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 350 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Somos Educação

A Somos Educação, empresa de educação básica, acaba de lançar o Programa Somos Afro 2022, iniciativa voltada para ampliar a inclusão de negros e pardos no ambiente de trabalho. Há vagas de estágio para diferentes áreas, incluindo tecnologia corporativa, recursos humanos, engenharia de dados, editorial, financeiro, planejamento de produção, CX (experiência do cliente), entre outras.

Confira aqui

Rolê da Empregabilidade e Cidadania

Nesta quinta-feira, dia 30 de junho, das 11h às 16h, acontecerá o “Rolê da Empregabilidade e Cidadania” no Cantareira Norte Shopping. Durante o evento, serão ofertadas vagas de emprego por empresas e lojas, cadastro e vagas de emprego para os jovens aprendizes com idade até 14 anos, inscrições em cursos de capacitação profissional, cadastro em aplicativo de vagas do Instituto “Akipossomais” e orientação e elaboração de currículos.

Confira aqui

Luandre

A consultoria de RH Luandre acaba de abrir processo seletivo para auxiliar de operações. Os pré-requisitos são: ter ensino médio completo e residir em Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, Jandira, Itapevi, Cotia ou São Paulo.

Confira aqui

BRF (Brasil Foods)

A empresa de alimentos BRF está contratando profissionais com deficiência para trabalhar como operador de produção nas unidades do Mato Grosso. As vagas são para as unidades da empresa nas cidades de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde.

Confira aqui

Unico e Tópico

A Unico, IDTech de soluções de identidade digital, está investindo na atração de talentos e anuncia a abertura de mais de 90 vagas de emprego, sendo quase metade delas destinadas às áreas de Engenharia e Produtos, voltadas a profissionais de tecnologia. Há também oportunidades nos times corporativos da empresa, como Vendas, Finanças, Marketing e Relacionamento com o Cliente. Já a Tópico, especialista na fabricação e aluguel de galpões flexíveis de lona e aço para armazenagem e coberturas, está com 17 vagas de trabalho abertas para as mais diversas áreas de atuação. É a oportunidade ideal para quem está em busca de uma recolocação ou primeiro emprego.

Confira aqui

ViaQuatro e ViaMobilidade

As concessionárias ViaQuatro e ViaMobilidade, responsáveis pela operação e manutenção das linhas 4 e 5 do Metrô SP (Companhia do Metropolitano de São Paulo) e 8 e 9 da CPTM SP (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), procuram mulheres para ocupar vagas tradicionalmente relacionadas ao público masculino.

Confira aqui

Hospital Sírio-Libanês

Estão abertas as inscrições do Hospital Sírio-Libanês para a segunda edição do Programa Tech Estágio 2022, voltado para Tecnologia e Inovação. Os pré-requisitos para se inscrever são formação até dezembro de 2023 para tecnólogos e até dezembro de 2024 para bacharelado, nos cursos de Ciências da Computação, Tecnologia, Engenharias, Matemática, Física, Estatística e cursos afins. O prazo vai até 3 de julho.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR abriu processo seletivo para diversas novas vagas de emprego no Rio de Janeiro. Há oportunidades em diversas funções, com posições de trabalho nas áreas de portaria, limpeza e segurança patrimonial. A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.