MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Vivo, RaiaDrogasil e mais empresas oferecem 12,5 mil vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Agência Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/07/2022, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 12.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Enforce

Estão abertas as inscrições da Enforce, empresa controlada pelo BTG Pactual, para seu novo Programa de Trainee 2022, com vagas para estudantes de diversas áreas. O prazo ficará aberto até o dia 7 de agosto e o processo seletivo será conduzido pela Share People Hub, com etapas on-line e presenciais.

Confira aqui

Getnet

A Getnet, empresa de tecnologia e soluções de pagamentos do grupo global PagoNxt, acaba de lançar o seu Programa de Estágio 2022. São 20 vagas com inscrições abertas até 10 de agosto para atuar nas cidades de Porto Alegre e São Paulo. Há oportunidades para estagiar nas áreas Tecnologia da Informação, Comercial, Finanças, RH e Qualidade, Jurídico, Marketing, Produtos e Negócios, Operações e Riscos.

Confira aqui

PAT Capivari

O PAT Capivari (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no interior paulista, oferece aproximadamente 49 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. O órgão é ligado ao Governo de São Paulo e as exigências variam conforme a função pretendida. Veja todos os detalhes sobre o processo seletivo.

Confira aqui

RD RaiaDrogasil

A RD RaiaDrogasil está continuamente ampliando seu quadro de funcionários. A empresa tem como cultura desenvolver um plano de carreira que vai desde o estágio até os cargos de liderança. O programa de estágio corporativo da empresa está com inscrições abertas para o segundo semestre.

Confira aqui

Vivo

A Vivo abriu processo seletivo está com aproximadamente 1.480 vagas externas abertas para diversas áreas na companhia, incluindo os cargos de administrador, analista, assistente técnico, atendente, consultor, cordenador, gerente, entre outras funções. Os requisitos exigidos variam de acordo com a vaga pretendida.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 9.953 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 1.100 a R$ 2.700, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

BRF

A companhia de alimentos BRF informa que começou os seus preparativos para a temporada de Natal de 2022. Estão abertas 800 vagas temporárias de vendedor e promotor para a cidade de Jundiai, interior de São Paulo, e de ajudante de armazém e separador conferente I na cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco.

Confira aqui

Mogi Conecta Emprego

O Mogi Conecta Emprego, antigo Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece nesta semana um total de 616 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.