MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos no Mercado Livre, Porto e mais empresas somam 4,4 mil vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Agência Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/05/2022, às 05h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 4.400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Mercado Livre

O Mercado Livre, especializado em tecnologia para o e-commerce e serviços financeiros, anunciou a expansão do seu quadro de colaboradores no Brasil. Ao todo, cerca de 4 mil novos profissionais serão integrados a diferentes equipes do Mercado Livre e do Mercado Pago. O movimento está alinhado ao crescimento das operações no país, onde expande sua atuação nos segmentos de commerce e fintech.

Confira aqui

Europ Assistance

A Europ Assistance, especializada em soluções de serviços e assistência, está contratando  profissionais para diversas áreas. As vagas variam entre trabalho totalmente presencial em Alphaville, Barueri (SP) e híbrido, ou seja, 50% das atividades de traablho no modelo presencial em Alphaville outros 50% remoto (Home Office).

Confira aqui

Klabin

As inscrições da produtora e exportadora de papéis Klabin para 93 vagas para seus dois programas de estágio: o Geração K e o Integra Klabin foram prorrogadas até o próximo dia 8 de maio. O objetivo da seleção é recrutar para a empresa novos talentos diversos, determinados e que queiram crescer e ampliar os horizontes. A Companhia de Estágios é a responsável pelo processo seletivo.

Confira aqui

Porto

A Porto abriu inscrições para capacitação de profissionais que desejam iniciar suas carreiras nas áreas de tecnologia e inovação: o Programa de Formação da TI. Em parceria com a Lisa IT, empresa especializada que fará o recrutamento, o programa oferece vagas para pessoas formadas ou que estejam cursando a partir do segundo semestre de um curso superior ligado a área de tecnologia, e que residam na capital de São Paulo ou em um raio de até 120km.

Confira aqui

Zenvia e Zappts

O setor de tecnologia segue com forte demanda de profissionais em diversas funções e localidades do Brasil. Neste momento, as companhias Zenvia e Zappts estão com processos seletivos abertos visando a contratação de novos funcionários em diferentes cargos.

Confira aqui

Tereos

Estão abertas as inscrições da produtora de açúcar e etanol Tereos para seu novo Programa de Estágio - Jovens Talentos 2022, com cerca de 120 vagas para estudantes do ensino superior. O processo seletivo ocorrerá virtualmente, mas as vagas serão em modalidades presenciais ou híbridas. O período para inscrição vai até 22 de maio.

Confira aqui

Siemens

A Siemens encerrará no próximo dia 5 de maio o prazo de inscrições para mais um ciclo de seu Programa de Desenvolvimento de Talentos 2022, com um total de 64 vagas nas mais diversas áreas da empresa. Os novos talentos selecionados atuarão nas cidades de Jundiaí/SP (27 vagas), São Paulo/SP (35) e Belo Horizonte/MG (2).

Confira aqui

Juntos Somos Mais

A Juntos Somos Mais, ecossistema do varejo de construção civil, está com mais de 130 vagas abertas na estrutura da startup, sendo, em sua maioria, na área de tecnologia. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.