MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Qualicorp, Otis Brasil, Pitang e mais empresas somam 8 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/12/2020, às 05h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 8.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 7.336 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Pitang

A empresa de tecnologia Pitang, especializada no desenvolvimento e consultoria em Software, conta atualmente com mais de 50 vagas em aberto em diversas funções. As oportunidades são para profissionais da área de tecnologia da informação que moram em todas as regiões do Brasil.

Confira aqui

Qualicorp

A Qualicorp, administradora de planos de saúde, está com 85 vagas disponíveis para as áreas de Operações, Marketing, Comercial, Financeiro, Customer Experience, Relacionamento e BI, em cargos de diferentes níveis, como assistente, consultor, analista, coordenador e especialista. Os salários variam de acordo com o cargo.

Confira aqui

Otis Brasil

Foram prorrogadas as inscrições para 51 vagas de estágio técnico na Otis Brasil, com objetivo de selecionar jovens talentos de todo o Brasil, sejam homens ou mulheres, alinhados à visão da empresa em manter um ambiente diverso e inclusivo. Agora, os interessados têm até 30 de dezembro para se inscreverem nas oportunidades, que estão espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, entre outros Estados.

Confira aqui

Syngenta Digital

No início de 2021, a Syngenta Digital receberá inscrições para seu primeiro Programa de Estágio, a ser realizado em Belo Horizonte (MG), com 23 vagas para universitários cursando qualquer semestre de Administração, Comunicação Social, Ciências da Computação, Estatística, Engenharias, Finanças, Sistemas da Informação e áreas correlatas. As oportunidades são para estagiar nas áreas de Business Intelligence, Engenharia de Software, Marketing, Operações, Produto e Suporte.

Confira aqui

Verotthi Consultores

A Verotthi Consultores, especializada em testes e engenharia de software, inicia a seleção de profissionais de TI para os cargos de Developer C# e Business Technical Analyst (BTA). Ao todo, são 11 vagas para atuação home office em projeto desenvolvido em conjunto com outros países, para multinacional líder em seu segmento.

Confira aqui

Repassa

O Repassa, startup de moda e brechó on-line, está com aproximadamente 50 vagas abertas com objetivo de capacitar e incluir mais pessoas para compor os times da empresa, incluindo o setor de tecnologia - fortemente estimulado para melhorias na experiência de compra e navegabilidade do site.

Confira aqui

Emprega Mogi

O Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece mais de 500 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Os requisitos variam conforme o cargo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.