MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede Globo, OLX, Alelo e mais empresas reúnem diversas vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas de emprego
Vagas de emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/10/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 115 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Rede Globo

A Globo está com inscrições abertas para seu programa de estágio, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuação no Estado do Rio de Janeiro.

Confira aqui

Alelo

Com objetivo de expandir e reforçar sua área de tecnologia da informação, a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, está com 22 vagas de emprego abertas para a área de TI, com início imediato. Os profissionais contratados vão trabalhar na sede da empresa, em Barueri (SP).

Confira aqui

OLX

A OLX, plataforma de compra e venda on-line, oferece mais de 90 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. A empresa informa que todas as posições são elegíveis para profissionais com deficiência e que os candidatos podem escolher se preferem ficar alocados no Rio de Janeiro ou em São Paulo.

Confira aqui

Ingredion

Com objetivo de atrair talentos e promover a formação de jovens profissionais, a Ingredion recebe inscrições para o Programa de Estágio 2020, com 15 vagas nas áreas de engenharia, produção, inovação, vendas, tecnologia e comunicação. As oportunidades estão distribuídas nas unidades de São Paulo (escritório central), Mogi Guaçu (SP), Balsa Nova (PR) e Cabo de Santo Agostinho (PE).

Confira aqui

Eleva Educação

O Eleva Educação, holding de ensino com diversas marcas, recebe inscrições para seu programa de trainee, com vagas para jovens profissionais de diversas várias áreas. A companhia possui escolas no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Brasília e Rio Grande do Norte.

Confira aqui

Dedalus

A Dedalus, empresa especializada em serviços de Cloud e Dados, está com inscrições abertas para diversas vagas de emprego, especialmente nas áreas de tecnologia e negócios. São oportunidades de diferentes perfis técnicos para trabalhar em São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.