MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ri Happy, Radix, Ticket e mais empresas oferecem 500 vagas

Além disso, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) prevê a oferta de 85 mil vagas de estágio e aprendizagem em todo o Brasil

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/01/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Ri Happy

O Grupo Ri Happy, rede varejista de brinquedos, está com aproximadamente 460 vagas de emprego abertas em diversas funções e localidades do Brasil. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos e/ou a necessidade da empresa.

Confira aqui

Interior RH

A consultoria Interior RH está com nove vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. Trabalhadores encontram oportunidades nos setores de serviço, administrativo e operacional.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com 15 vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Ticket

A Ticket, atuante no setor de benefícios de refeição e alimentação, está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo.

Confira aqui

Radix

A Radix está com vagas abertas para início imediato na sede, no Rio de Janeiro (RJ), e nas filiais de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). Além disso, a empresa também está divulgando oportunidades em algumas funções para cadastro em seu banco de talentos.

Confira aqui

CIEE prevê 85.000 vagas de estágio

Até o final de março de 2020, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) prevê a oferta de 85 mil vagas de estágio e aprendizagem em todo o Brasil. As oportunidades serão para alunos de praticamente todos os tipos de curso dos ensinos médio regular, técnico e superior. Esse volume é gerado pelo vencimento de contratos de estágio, boa parte por conta da formatura dos estudantes que, assim, não podem mais estagiar.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.