MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sabesp, Royal Face, WTK Agro e mais empresas somam 2.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/07/2021, às 06h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Sabesp

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) publicou edital de processo seletivo com 495 vagas de aprendiz na área administrativa. As oportunidades estão distribuídas por todas as cidades atendidas pelo órgão no Estado de São Paulo.

Confira aqui

Squid e SuperSim

A Squid, empresa de marketing de influência e comunidades, está com 25 vagas abertas para as áreas de Marketing, Tecnologia, Produto, Comercial e Customer Success. Já a SuperSim, fintech de microcrédito on-line com foco nas classes C e D, anunciou a abertura de 80 vagas de trabalho a serem preenchidas neste segundo semestre de 2021.

Confira aqui

Contrata SP - Pessoa com Deficiência

A Prefeitura de São Paulo realizará na sexta-feira, 23, a 10ª edição do Contrata SP - Pessoa com Deficiência, com mais de 700 vagas exclusivas para o público PCD. A abertura do evento será às 9h na unidade central do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), na avenida Rio Branco.

Confira aqui

Royal Face

A Royal Face, rede de franquias brasileira de clínicas especializadas em estética facial e corporal, está em fase de expansão e por isso oferece 134 vagas nas áreas administrativas, de saúde e comercial para as unidades da rede já inauguradas e as em fase de implantação.

Confira aqui

WTK Agro

A WTK Agro, banco digital voltado exclusivamente ao agronegócio,  está com inscrições abertas com o objetivo de capacitar e contratar profissionais autônomos por meio de uma plataforma on-line. São oferecidas 400 vagas para profissionais para área comercial externa. Com sede em Curitiba, no Paraná, atualmente a fintech conta com 150 colaboradores.

Confira aqui

Warren

A Warren, plataforma de investimentos, abriu 200 vagas tanto no modelo remoto quanto no modelo híbrido para serem preenchidas até o fim deste ano. Há oportunidades para asssistentes, estagiários, analistas, especialistas, desenvolvedores, entre outras carreiras.

Confira aqui

Elo

Estão abertas as inscrições da Elo, empresa brasileira de tecnologia de pagamentos, para seu Programa de Estágio 2021, com 40 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Todas as etapas de seleção serão realizadas 100% on-line, iniciativa para facilitar a participação de candidatos de diferentes regiões.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.