MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Schneider Electric abre inscrições para Programa de Estágio 2021

O Programa de Eestágio 2021 da Schneider conta com 25 vagas para as cidades de São Paulo (SP), Blumenau (SC), Curitiba (PR) e Eusébio (CE)

Schneider Electric
Schneider Electric - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/03/2021, às 14h31 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Schneider Electric, especializada em transformação digital e gerenciamento e automação de energia, abre as inscrições para seu Programa de Estágio 2021, com 25 vagas para as cidades de São Paulo (SP), Blumenau (SC), Curitiba (PR) e Eusébio (CE).

O programa terá duração de um a dois anos e é dirigido às áreas comercial, de recrutamento e seleção, projetos, compras, marketing de produtos, controladoria e logística. Além dessas, haverá vagas para atendimento ao cliente, engenharia de aplicação, automação industrial, planejamento de produção, design de projetos de automação, qualidade, fiscal, design de mecânica e elétrico para eletrocentros, entre outros.

O processo seletivo da Schneider Electric será composto pelas etapas: inscrição, vídeo com apresentação, dinâmica de grupo online e entrevista final. Diante de seu compromisso com a diversidade, equidade e inclusão, 80% das vagas possuem flexibilidade em relação ao idioma inglês, e a aplicação do teste será feita apenas para as vagas que realmente necessitem.

Serão três os pilares principais no programa de 2021: a experiência dos jovens talentos — com vivência prática em projetos e situações reais, exposição — interação com áreas e líderes e, por fim, educação — com capacitação direcionada. Considerando o período de pandemia, a Schneider Electric vai se adaptar à necessidade de cada localidade. Enquanto for necessário, neste ano, todos os estagiários trabalharão 100% no sistema de home office.

Saiba como se inscrever no Programa de Eestágio 2021 da Schneider

As inscrições para o Programa de Eestágio 2021 da Schneider Electric ficarão abertas até 9 de abril e podem ser feitas pelo site www.se.com/br/pt/about-us/careers/overview.jsp.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Schneider Electric 2024

Schneider Electric
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, RJ, SC, SP

+ Agenda

15/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.