MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Serasa, Dahua, Equatorial Energia e mais empresas somam 700 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/03/2021, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Conexa Saúde e Grupo New Space

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Conexa Saúde e Grupo New Space estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Serasa Experian

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Serasa Experian, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. São mais de 40 vagas disponíveis, das quais 80% são destinadas às funções de tecnologia, dados e analytics. As oportunidades são para São Paulo e Santa Catarina.

Confira aqui

Paraná Banco

O Paraná Banco está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio em Tecnologia - exclusivo para mulheres, com mais de dez vagas para reforçar os times da PB Tech, que dão base e sustentação para a transformação digital e para a entrega dos serviços da empresa. As vagas são para Curitiba (PR) e região metropolitana.

Confira aqui

JBS

Estão abertas as inscrições da JBS, empresa de alimentos, para 160 vagas de trainee no Programa Talentos Seara 2021, destinado aos profissionais recém-formados de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por quase 40 cidades brasileiras.

Confira aqui

GetNinjas e DogHero

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas GetNinjas e DogHero estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 237 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Seteq

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq), do Estado de Pernambuco, informa em seu site que aproximadamente 190 vagas estão abertas em diversas funções e municípios pernambucanos. Vale destacar que o número de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Equatorial Energia

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio do Grupo Equatorial Energia, com vags para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O processo seletivo será realizado por meio de sistema de Inteligência Artificial e etapas virtuais, incluindo avaliações, dinâmicas e entrevistas.

Confira aqui

Dahua Technology

A Dahua Technology, empresa privada de segurança eletrônica, recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2021, com duração de até dois anos. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo e o prazo ficará aberto até o dia 30 de abril.

Confira aqui

Kearney

A Kearney, consultoria de gestão de negócios, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com processo seletivo on-line para estudantes de todo o Brasil. Além disso, a empresa recruta jovens talentos para vagas de analista de negócios (Business Analyst).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.