MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Serasa, Mosaic, XP e mais empresas somam 7.300 vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/01/2021, às 05h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 7.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 6.990 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Vivo

As inscrições para o Programa de Trainee da Vivo foram encerradas no mês de outubro do ano passado. De acordo com a empresa, a última edição foi a mais concorrida, já que ao todo, mais de 41 mil inscritos disputaram as 30 oportunidades oferecidas pela companhia para atuação em São Paulo. O Programa de Trainee da Vivo terá duração de 18 meses e a nova turma começa em fevereiro.

Confira aqui

Faculdade Fael

A Faculdade Fael, especializada em educação a distância, está com oito vagas de trabalho abertas em janeiro no Estado do Paraná. O setor que mais possui oportunidades é a de Tecnologia da Informação (TI), com vagas para programadores e desenvolvedores.

Confira aqui

Serasa

A Serasa oferece 88 vagas de emprego para os departamentos de tecnologia, produto, negócio e marketing. Profissionais de diversas áreas encontram uma oportunidade, especialmente nos Estados de São Paulo e Santa Catarina. O processo seletivo será realizado on-line.

Confira aqui

Empresas de tecnologia

Em 2020, o isolamento social acelerou a transformação digital dentro das empresas e trouxe diversas mudanças que impulsionaram o mercado de tecnologia e ampliaram a busca por profissionais da área. Atualmente, várias empresas de tecnologia oferecem vagas de emprego em diversas áreas e localidades do Brasil, visando atender a demanda de novos funcionários em 2021.

Confira aqui

XP Inc.

A XP Inc. irá contar com 100 vagas para mulheres ao longo do primeiro trimestre de 2021 para as áreas de negócios e tecnologia como parte do compromisso público assumido em 2020 em prol da equidade de gênero. As vagas abrangem todos os níveis de experiência profissional, em funções como estagiária, analista, coordenadora, gerente, supervisora, gerente de produtos e engenheira de software, e todas são válidas para pessoas com deficiência.

Confira aqui

Mosaic Fertilizantes

A Mosaic Fertilizantes, produtora de fosfatos e potássio, abre inscrições para o Programa de Estágio 2021, com 25 vagas distribuídas por São Paulo (SP), Uberaba (MG), Rosário do Catete (SE), Rondonópolis (MT), Cajati (SP) e Tapira (MG). O processo de seleção será todo em formato digital.

Confira aqui

Casa do Trabalhador

A Casa do Trabalhador, da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 171 vagas de emprego e diversas cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.