MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Souza Cruz, Panvel, Pipefy e mais empresas oferecem 5.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/01/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 5.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 2.123 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

IOS

O Instituto da Oportunidade Social (IOS) recebe inscrições para 2.400 vagas para cursos gratuitos de formação profissional de jovens e pessoas com deficiência em suas várias unidades no Brasil. As oportunidades estão distribuídas entre diversas unidades do IOS, nas regiões de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Joinville (SC) e Rio de Janeiro (RJ).

Confira aqui

Pipefy

A Pipefy, startup de gerenciamentos de processos, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2020, com vagas para profissionais de diversas áreas. Com objetivo de recrutar novos talentos para seu time, a empresa selecionará de 15 a 20 jovens talentos em São Paulo e Curitiba.

Confira aqui

Especial: entrevista de emprego por Whatsapp

Com possibilidade de agilizar e economizar os custos do processo seletivo, muitas empresas têm aproveitado as redes sociais para uma nova tendência: as entrevistas de emprego por Whatsapp. A ferramenta vem ganhando cada vez mais espaço dentro dos RHs das companhias como uma alternativa que acelera a seleção.

Confira aqui

JC Concursos

O JC Concursos (Jornal dos Concursos & Empregos) abre seleção para uma vaga de emprego no cargo de jornalista em São Paulo (SP). O local de trabalho fica na Barra Funda, zona oeste da capital paulista, e a preferência é por candidatos que morem e/ou tenham facilidade de acesso à região.

Confira aqui

Panvel

A rede de farmácias Panvel está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2020, destinado aos jovens talentos de diversas áreas. São oferecidas 30 vagas para os Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Confira aqui

Souza Cruz

A Souza Cruz, atuante no setor de tabaco, está com inscrições abertas para seu programa de desenvolvimento que visa capacitar e formar futuros consultores comerciais da companhia. Ao todo, serão 28 vagas para os Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal, Goiás e Pernambuco.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.