MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Supermercado Extra, JBS, BTG Pactual e mais empresas reúnem 2.900 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/07/2020, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.900 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

JBS

A JBS, indústria de alimentos, está com aproximadamente 51 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Interior RH

A consultoria Interior RH está com diversas vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. Trabalhadores encontram oportunidades nos setores de serviço, administrativo e operacional. Vale destacar que o sistema é atualizado frequentemente e, com isso, a quantidade de vagas disponíveis está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

BTG Pactual

O BTG Pactual está com inscrições abertas para três iniciativas dedicadas aos estudantes e recém-formados de diversas áreas. Os programas oferecem a oportunidade de conhecer o dia a dia e as áreas do banco, interagir com os sócios e ganhar uma vaga de estágio. Os interessados de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 2.045 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Vagas no setor de TI

Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, que afetou diretamente milhões de trabalhadores brasileiros, um estudo desenvolvido pela Revelo, startup especializada em recursos humanos, indica que o setor de tecnologia apresentou um aumento de 25% nas contratações de novos funcionários nos últimos meses. Este crescimento pode ser explicado, principalmente, pela busca de diversas empresas por trabalho em home office durante este período de isolamento social.

Confira aqui

Supermercado Extra

A rede de supermercados Extra, pertencente ao grupo Pão de Açúcar, está com diversas vagas de emprego abertas em variados cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Atento

A multinacional de contact center Atento oferece 808 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil, incluindo os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Ceará e Espírito Santo. Vale destacar que a quantidade de postos abertos pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

DPE SP

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE SP) inscreve estudantes do ensino superior para seu processo seletivo contínuo de estagiários na área jurídica. Os inscritos e aprovados que forem convocados atuarão em unidades do órgão na capital, Grande SP e interior do Estado.

Confira aqui

Vagas na área de marketing

A área de propaganda e marketing sempre foi marcada pela constante atualização, já que novos desafios sugem a todo momento. Se você está em busca de uma nova oportunidade de trabalho neste ramo, saiba que diversas startups estão com inscrições abertas para vagas de emprego em várias localidades.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.