MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TCU, Chama, Pague Menos e mais empresas somam 500 vagas abertas no país

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/03/2022, às 05h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Balcão de Empregos

O Balcão de Empregos, mantido pela Prefeitura de Presidente Prudente, está com 300 vagas abertas em diversos cargos e áreas de atuação. Há oportunidades para pessoas de todos os níveis de escolaridades, com ou sem experiência profissional.

Confira aqui

Mindsight e AEVO

Com objetivo de atrair novos talentos e atender a demanda de profissionais em diversas áreas, as empresas Mindsight e AEVO estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diferentes funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Pague Menos

A Rede de Supermercados Pague Menos reabriu 100 vagas para atuar na nova unidade da loja que será aberta em Mogi Guaçu (SP). Os postos são oferecidos em parceria com Posto de Atendimento ao Trabalhador do município, responsável pelos cadastros.

Confira aqui

Ministério do Trabalho e Previdência

O Ministério do Trabalho e Previdência (MTP) reconheceu 22 profissões na Classificação Brasileira de Ocupações, incluindo skatista profissional, perito judicial, policial penal, analista de e-commerce, entre outras. Com isso, o número de ocupações no país chega a 2.269 e este reconhecimento é importante para a formulação de políticas públicas de emprego.

Confira aqui

Chama

O Chama, marketplace que conecta consumidores a revendedores de botijão de gás, está com vagas abertas em seu primeiro programa Jovem Aprendiz, dirigido a jovens entre 18 e 23 anos, que terão a chance de iniciar a carreira em tecnologia e digital. O principal requisito para participar é ter o ensino médio completo ou estar cursando.

Confira aqui

Tribunal de Contas da União

O Tribunal de Contas da União inscreve para seu novo processo seletivo TCU Estágio 2022 visando recrutar estagiários da área de Tecnologia da Informação. Os estudantes aprovados vão trabalhar como desenvolvedores de sistemas web utilizando APEX, em regime de home office. Na última seleção, mais de 50 universitários de todo o Brasil foram contratados.

Confira aqui

PAT Capivari

O PAT Capivari (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no interior paulista, oferece aproximadamente 40 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. O órgão é ligado ao Governo de São Paulo e as exigências variam conforme a função pretendida. Veja todos os detalhes sobre o processo seletivo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.