MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tetra Pak, PicPay, Via Varejo e mais empresas somam diversas vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/04/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Diversas vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Tetra Pak

A Tetra Pak, empresa especializada em soluções de processamento e envase para a indústria de alimentos e bebidas, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades estão divididas para as plantas de Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR) e para o escritório administrativo em São Paulo (SP).

Confira aqui

PicPay

O PicPay está com aproximadamente 75 vagas abertas para áreas essenciais ao negócio, sendo 72 em São Paulo (SP) e três em Vitória (ES), cidade natal da fintech. São oferecidos diversos cargos para profissionais de várias especialidades.

Confira aqui

Arco Educação

A Arco Educação, atuante no segmento de educação, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2020, com vagas jovens talentos de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídsa por unidades da empresa nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e Belo Horizonte (MG).

Confira aqui

Via Varejo

A Via Varejo está com aproximadamente 100 vagas abertas para contratação imediata de profissionais para a área de Tecnologia da Informação (TI). O foco está na admissão de desenvolvedores de softwares (front end e back end) e analistas de dados, entre outras funções, em diversos níveis de senioridade.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com nove vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo e do Espírito Santo. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.