MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TOTVS, Sequoia, Escale e mais empresas somam 1.500 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/06/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

TOTVS

A TOTVS, empresa de tecnologia, anuncia a abertura de mais de 100 vagas de emprego voltadas para a área de TI. As oportunidades estão distribuídas por São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia e Santa Catarina.

Confira aqui

Localiza

A Localiza, companhia de carros de aluguel, oferece vagas de emprego para profissionais de diversas áreas e níveis de escolaridade. A sede da empresa está localizada na cidade de Belo Horizonte, capital mineira.

Confira aqui

Escale Digital

A Escale Digital, startup que conecta consumidores com grandes marcas utilizando tecnologia e dados, está com vagas abertas em busca de profissionais de diversas áreas. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 1.250 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Sequoia

A Sequoia, empresa que oferece serviços de logística e transporte, abriu processo seletivo on-line para vagas de emprego nas cidades de Embu das Artes (SP), Americana (SP), Campinas (SP) e Extrema (MG). O modelo de contratação é CLT, com carga horária de 44 horas semanais.

Confira aqui

Dicas para o mercado de trabalho

A crise criada pelo novo coronavírus até o momento tem como o maior impacto a saúde das pessoas, o que deve ser realmente o mais importante. Por outro lado, muitos profissionais também sofreram o impacto nas finanças, já que o número de trabalhadores que perderam seus empregos ou tiveram seus salários reduzidos crescem diariamente. E essa situação já tem deixado muitas famílias preocupadas.

Confira aqui

Ebserh

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), localizada em Brasília (DF), segue com inscrições abertas para 67 vagas de estágio, destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. É necessário ter disponibilidade para estagiar pelo tempo mínimo de seis meses e não estar cursando o último semestre no momento da convocação.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com nove vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo e do Espírito Santo. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Todos por Todos

O Ministério da Economia criou a plataforma Todos por Todos, com acesso a cursos gratuitos de qualificação profissional on-line, ofertados por diversas instituições, incluindo Senai, Fundação Bradesco, Google, FGV, Microsoft, Sebrae, entre outras. O objetivo é reduzir os impactos causados pela crise decorrente da pandemia da Covid-19.  

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.