MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Volkswagen, Lojas Americanas, B2W Digital e mais empresas oferecem 800 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/02/2021, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Volkswagen do Brasil

A Volkswagen do Brasil recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2021, com 130 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuar nas unidades de São Bernardo do Campo (SP), Vinhedo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR).

Confira aqui

Stone

A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, tem novas oportunidades de emprego abertas na zona norte da cidade de São Paulo. As vagas são para o time comercial externo da fintech, que busca pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil.

Confira aqui

B2W Digital

A B2W Digital, dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio B2W Tech 2021, com foco na área de tecnologia. O objetivo é capacitar jovens talentos, apaixonados por tecnologia, para que se tornem desenvolvedores juniores em apenas seis meses.

Confira aqui

Juntos Somos Mais

A Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, pretende realizar 50 novas contratações no primeiro trimestre de 2021, com vagas que vão desde analistas a liderança, em todas as áreas da empresa, em especial, na área de tecnologia.

Confira aqui

Honda

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2021 da Honda, que oferece oportunidades para recém-formados iniciarem suas carreiras na empresa. São oferecidas 17 vagas para as unidades da empresa em São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Manaus (AM).

Confira aqui

Grupo Fcamara

O Grupo Fcamara, consultoria de soluções tecnológicas e transformação digital, está com inscrições abertas para o seu Programa de Formação. A iniciativa prepara novos talentos para o mercado de tecnologia, não exige ensino superior, justamente para incentivar a entrada de novas pessoas na área, é remunerado e tem possibilidade de contratação via hackathon on-line. Além disso, agora pessoas de todo o Brasil podem participar.

Confira aqui

Cate

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, estão com 518 vagas de emprego nos setores de serviços, construção civil, saúde e comércio. Os salários oferecidos variam de R$ 927 (período reduzido) e R$ 4.551. As vagas na área de telecomunicação ocupam por volta de 40% dos postos a serem preenchidos pela agência pública da capital.

Confira aqui

Lojas Americanas

A rede Lojas Americanas seleciona profissionais para o Programa de Supervisor do Varejo no Estado de São Paulo. Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação. Na seleção, vão se destacar os candidatos que gostem de superar desafios e tenham atitude de dono do negócio.

Confira aqui

PAT Americana

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Americana), no interior do Estado de São Paulo, oferece 46 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Confira aqui

Mosaic Fertilizantes

A Mosaic Fertilizantes, empresa do setor de agromineração, está com inscrições abertas para o Programa Cultivando Conhecimentos 2021, que busca profissionais graduados e com, no mínimo, dois anos de experiência profissional para reforçar seu time de talentos. Ao todo são dez vagas para atuar nas cidades de São Paulo (SP), Uberaba (MG), Araxá (MG), Rondonópolis (MT), Rosário do Catete (SE) e Cajati (SP).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.