MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Agenda de empregos: GFT Brasil, Klabin, Embracon e mais empresas reúnem 400 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/07/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

pag!

A fintech capixaba pag! está recrutando profissionais de tecnologia, especialmente desenvolvedores, para trabalho remoto ou atuar presencialmente nos escritórios do Espírito Santo ou na cidade de São Paulo. O processo seletivo já está aberto e, por conta da pandemia, todas as etapas da seleção serão conduzidas virtualmente.

Confira aqui

Klabin

A Klabin, produtora e exportadora de papéis para embalagens, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Confira aqui

GFT Brasil

A GFT, especializada em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, está com 154 vagas abertas em Alphaville (Barueri), São Paulo (SP), Sorocaba (SP) e Curitiba (PR). Candidatos de todo o país podem participar do processo seletivo, que ocorre virtualmente.

Confira aqui

Interior RH

A consultoria Interior RH está com diversas vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. Trabalhadores encontram oportunidades nos setores de serviço, administrativo e operacional. Vale destacar que o sistema é atualizado frequentemente e, com isso, a quantidade de vagas disponíveis está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Embracon

A Embracon, administradora de consórcio, manteve seu planejamento de contratações e está com 80 vagas abertas em todo o Brasil, sendo 20% das oportunidaes para pessoas com deficiência. Neste primeiro momento, as oportunidades seguem no formato de teletrabalho, por conta do período de isolamento social.

Confira aqui

Dedalus

A Dedalus, especializada em serviços de Cloud Computing e Dados, está com 22 vagas abertas para as áreas de tecnologia e negócios. São oferecidos diversos cargos e as oportunidades são para trabalhar em São Paulo.

Confira aqui

Afya Educacional

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2020 da Afya Educacional, grupo de educação médica, que oferta seis vagas para estudantes universitários e recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para São Paulo e Minas Gerais.

Confira aqui

Bunge

A Bunge, empresa de alimentos e agronegócio, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2020, destinado aos recém-formados e profissionais com até três anos de formação. A remuneração para os trainees é de R$ 6,5 mil, com contratação em regime CLT.

Confira aqui

Startups

Diversas startups reúnem mais de 50 vagas de emprego em todo o país, mesmo diante de uma pandemia de Covid-19. O processo seletivo durante este período é realizado de forma remota, seguindo as recomendações de saúde. Confira, a seguir, as oportunidades disponíveis para profissionais de variadas áreas.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.