MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alelo, Cielo, C&C e mais empresas oferecem 820 vagas no Brasil

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/06/2021, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 820 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Matera e Mutant

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Matera e Mutant estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Alelo

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, tem mais de 36 vagas de emprego abertas com home office para a área de tecnologia. As oportunidades são para cargos de analista, cientista de dados, desenvolvedor, engenheiro, especialista, dentre outros.

Confira aqui

Cielo

A Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes de graduação, com formação prevista entre junho de 2022 e junho de 2023. São 22 vagas disponíveis e, em razão da pandemia da Covid-19, o processo de seleção ocorrerá de forma remota.

Confira aqui

Sequoia

A Sequoia, 3PL especializado em Logística e Distribuição, está em busca de profissionais que se identifiquem com sua cultura e iniciou processo seletivo para mais de 500 vagas de emprego nas posições de Auxiliar Operacional, Auxiliar de Logística, Auxiliar de Carga e Descarga e Ajudante de Carga e Descarga.

Confira aqui

nuvini e Nexxera

A nuvini, grupo de startups de Software as a Service (SaaS), e também a Nexxera, gateway de transações financeiras e mercantis, estão com 47 vagas de trabalhos disponíveis em diversas áreas. As vagas são para trabalho remoto e híbrido.

Confira aqui

Casa & Video

A Casa & Video está com inscrições abertas para seu primeiro programa de trainee, com vagas para jovens talentos no Rio de Janeiro. Os trainees atuarão nas áreas de Comercial, E-commerce, Marketing, Planejamento Comercial, Planejamento Logístico e Serviços Financeiros.

Confira aqui

Softplan

A Softplan, empresa que tem soluções para digitalizar os segmentos de Justiça, Gestão Pública e Indústria da Construção, está com mais de 50 vagas abertas para pessoas desenvolvedoras, Product Managers, UX Designers e afins. A companhia tem sede em Florianópolis, Santa Catarina.

Confira aqui

C&C

A C&C (Casa e Construção) está com 20 vagas abertas para profissionais de diversas áreas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e do Espírito Santo. As vagas correspondem a diferentes níveis hierárquicos e preveem contratação efetiva dos selecionados. Confira, a seguir, todos os detalhes sobre as oportunidades.

Confira aqui

GeekHunter

Com objetivo de capacitar profissionais para o mercado de trabalho, a GeekHunter oferece cursos on-line gratuitos na área de tecnologia para todos os candidatos cadastrados na plataforma, principalmente para quem está no início de carreira ou procurando novas oportunidades de emprego.  

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.