MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ancine, Maple Bear, Localiza e mais empresas oferecem 600 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/07/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Ancine

A Agência Nacional do Cinema (Ancine) credencia estudantes do ensino superior para vagas de estágio remunerado em diversas áreas. Os candidatos convocados atuarão em um dos escritórios da instituição no Rio de Janeiro ou no escritório sede, em Brasília.

Confira aqui

Startups

Diversas startups reúnem mais de 50 vagas de emprego em todo o país, mesmo diante de uma pandemia de Covid-19. O processo seletivo durante este período é realizado de forma remota, seguindo as recomendações de saúde. Confira, a seguir, as oportunidades disponíveis para profissionais de variadas áreas.

Confira aqui

Maple Bear

A Maple Bear, rede canadense de ensino bilíngue, tem planos de aumentar sua presença no Rio de Janeiro nos próximos anos. A empresa pretende implantar mais quatro escolas em cidades estratégicas do Estado, gerando cerca de 100 empregos diretos.

Confira aqui

Amazon Web Services

A Amazon Web Services (AWS) está com aproximadamente 20 vagas abertas para a terceira turma do programa AWS TechU, voltado para estudantes recém-formados em cursos da área de computação e e informática. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Confira aqui

Localiza

A Localiza, companhia de carros de aluguel, oferece vagas de emprego para profissionais de diversas áreas e níveis de escolaridade. A sede da empresa está localizada na cidade de Belo Horizonte, capital mineira. Vale destacar que a quantidade de postos de trabalho abertos dispóníveis pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Interior RH

A consultoria Interior RH está com diversas vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. Trabalhadores encontram oportunidades nos setores de serviço, administrativo e operacional. Vale destacar que o sistema é atualizado frequentemente e, com isso, a quantidade de vagas disponíveis está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Olist

O Olist, startup que ajuda quem quer vender a encontrar quem quer comprar, anuncia a abertura de 20 vagas para a área comercial na sede da empresa em Curitiba, capital do Paraná. Devido a pendemia de Covid-19, o início das atividades será em home office sem volta determinada para o presencial.

Confira aqui

Cate

O Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, recebeu 342 currículos para processo seletivo especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-Americana e Caribenha, celebrado em 25 de julho. Foram disponibilizadas 400 vagas de emprego para o público feminino.

Confira aqui

Concentrix

A Concentrix, multinacional de soluções de customer experience, está com 150 vagas abertas em São Paulo (SP), com objetivo de contratação ainda em julho. Além disso, a empresa pretende abrir mais 300 oportunidades de emprego no mês de agosto.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.