MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 6.500 vagas estão abertas na Braskem, AeC, Cielo e mais empresas

Preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio. Nosso objetivo é auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Shutterstock

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/09/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 6.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

AeC

A AeC, empresa atuante no setor de atendimento ao cliente, recruta 895 profissionais para atuarem na sua nova unidade inaugurada na Chácara Santo Antônio, na zona sul de São Paulo. Do total das vagas de emprego, 800 são para atendimento ao cliente e as outras 95 são para o setor administrativo.

Confira aqui

Braskem

A Braskem recebe inscrições para o Programa de Estágio 2020, dividido entre Estágio Universitário e Estágio Técnico, com um total de 280 vagas para estudantes de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas e Rio Grande do Sul.

Confira aqui

Cielo

A Cielo, especializada em pagamentos eletrônicos, está com inscrições abertas para a 11º edição do Programa de Trainee, com vagas para jovens talentos de diversas áreas. As oportunidades são para atuar em Alphaville, na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.701 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Alpargatas

Estão abertas as inscrições para o Programa Trainees 2020 da Alpargatas, que conta com 16 vagas para a cidade de São Paulo (SP). Podem se inscrever os jovens profissionais formados ou prestes a se formar em diversas áreas do conhecimento.

Confira aqui

CPAT de Campinas

As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem um total de 53 vagas de emprego em diversos cargos. Há oportunidades nos setores do comércio, serviços, administrativo, operacional e alimentício.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.