MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BRF, Tim Brasil, Porto Seguro e mais empresas somam 15 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/11/2020, às 05h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 15.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

BRF

A BRF, empresa de alimentos anuncia a abertura de aproximadamente 3.400 vagas até o fim de 2020. Na contramão da crise econômica, a companhia oferece oportunidades de trabalho efetivas e temporárias em diversas áreas operacionais e administrativas para atuação em todas as unidades produtivas pelo Brasil.

Confira aqui

TIM Brasil

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da TIM Brasil, com objetivo de conectar novos talentos à empresa e gerar mais oportunidades para grupos socialmente minorizados. A operadora busca a diversidade de perfis e, por isso, incentivará a inscrição e seleção de pessoas com deficiência, LGBTI+ e estudantes de diferentes faixas etárias, além de ter a meta de preencher 50% das vagas com pessoas negras. Ao longo de 2021, serão 300 posições em sete Estados brasileiros.

Confira aqui

Espro (Ensino Social Profissionalizante)

O Espro (Ensino Social Profissionalizante) está com 230 vagas abertas para seu Programa Jovem Aprendiz em São Paulo. As oportunidades são para jovens de 16 a 22 anos, que atuarão em empresas privadas e parceiras da instituição.

Confira aqui

Alpargatas

A Alpargatas, detentora das marcas Havaianas, Dupé e Osklen, está com inscrições abertas para seu 1º Programa de Trainee Industrial, com 12 vagas direcionadas a graduados de engenharia ou áreas correlatas para atuar nas plantas operacionais da empresa nos municípios de Campina Grande (PB), Santa Rita (PB), Montes Claros (MG) e Carpina (PE).

Confira aqui

Pipefy

A Pipefy, startup de gerenciamento de processos, está com inscrições abertas para mais uma edição de seu tradicional programa de trainees, o Young Guns. Serão selecionados 10 candidatos para integrarem o time da empresa, que desta vez, volta o programa para a área de desenvolvimento de software. O processo seletivo acontecerá ainda em 2020, e interessados de todo o Brasil podem se inscrever, já que os selecionados trabalharão remotamente.

Confira aqui

Votorantim Cimentos

A Votorantim Cimentos, empresa do setor de materiais de construção, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com 130 vagas para estudantes de cursos técnicos e universitários. As oportunidades estão disponíveis em 33 cidades brasileiras e as inscrições devem ser realizadas pelo site da Eureca até o dia 9 de dezembro.

Confira aqui

Grupo Porto Seguro 

O Grupo Porto Seguro anunciou a Carpediem, empresa de RH, como resposável por realizar o processo de contratação dos candidatos do programa de impacto social "Meu Porto Seguro”, com 10 mil vagas de trabalho temporário e capacitação de pessoas. A iniciativa é uma  resposta à crise do coronavírus, em que milhares de trabalhadores perderam seus empregos.

Confira aqui

Instituto Eurofarma

O Instituto Eurofarma, braço social da Eurofarma que visa à inclusão por meio da educação transformadora, anuncia a abertura das inscrições para os cursos gratuitos de 2021. São oferecidas 750 vagas e os cursos serão ministrados tanto no formato educação a distância quanto presencial (São Paulo e Itapevi) e, neste caso, respeitando o distanciamento social.

Confira aqui

Startups e empresas de TI

Mesmo diante da instabilidade da economia brasileira, é grande o número de empresas que mantém seus processos seletivos abertos oferecendo vagas de emprego em diversas regiões do país, especialmente na área de tecnologia. Há oportunidades para analistas, desenvolvedores, coordenadores, gerentes, estagiários, entre outras funções.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.