MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Casas Bahia, Engie, AeC e mais empresas reúnem 2,1 mil vagas no Brasil

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/05/2021, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 2.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Engie

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Engie, empresa privada de energia. A vagas são para estagiar em áreas corporativas e nas operações de diferentes empresas do grupo, nas cidades Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC) e também do interior. O início do estágio está previsto para os meses de julho ou agosto.

Confira aqui

ZAP+ e Even3

Com objetivo de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas ZAP+ e Even3 estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Whirlpool

A Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, abriu o prazo de inscrições para seu novo Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados irão atuar nas unidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) e Joinville (SC).

Confira aqui

Ingredion

Estão abertas as inscrições da Ingredion, empresa global líder em soluções de ingredientes de origem natural, para seu Programa de Estágio 2021, com 23 vagas disponíveis em diferentes cidades do Brasil, incluindo São Paulo (SP), Mogi Guaçu (SP), Alcântara (MA), Balsa Nova (PR) e Cabo de Santo Agostinho (PE).

Confira aqui

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto e Extra)

A Via, dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra, anuncia a abertura de 200 vagas na cidade de São Paulo, para atuação no bairro da Lapa, zona oeste da capital. As vagas são para início imediato para os cargos de assessor de atendimento , servente de limpeza , assistente técnico e vendedor.

Confira aqui

Delivery Center

O Delivery Center, plataforma de transformação digital de lojistas físicos, acaba de lançar seu programa de desenvolvimento profissional chamado “D CODE CAMP”. O projeto oferece capacitação e mentoria à estudantes ou recém-formados dos cursos de Análise de Sistemas, Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Engenharias como um todo, além de cursos técnicos de tecnologia em todo o Brasil.

Confira aqui

PAT Mogi Guaçu

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Mogi Guaçu), município localizado no interior do Estado de São Paulo, oferece 58 vagas de emprego em diversos cargos e setores de atuação. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

Confira aqui

Caedu

A rede varejista de moda Caedu oferece 18 vagas de emprego no Estado de São Paulo. De acordo com o perfil da empresa no site Infojobs, neste momento, há postos de trabalho abertos para analista financeiro, analista de detecção de fraude, especialista em orçamento, analista contábil, operador de loja, analista de sistemas, líder de caixa, entre outros cargos.

Confira aqui

AeC

A empresa de contact center AeC abriu processo seletivo para um total de 1.800 vagas de emprego, sendo que 1.000 oportunidades são para a unidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, e outros 800 postos de trabalho estão disponíveis na unidade de Arapiraca, em Alagoas. As oportunidades são para jornada em home office.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.