MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Enel Brasil, BIG, Equinor e mais empresas oferecem 900 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/07/2021, às 06h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 900 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo BIG

O Grupo BIG, rede de supermercados, está com processo de contratação aberto para 70 vagas de emprego em Americana, no interior de São Paulo. Os selecionados vão trabalhar na nova unidade da rede Sam's Club na região, localizada no bairro Jardim São Paulo.

Confira aqui

Elo

A Elo, empresa brasileira de tecnologia de pagamentos, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com 40 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Todas as etapas de seleção serão realizadas 100% on-line, iniciativa para facilitar a participação de candidatos de diferentes regiões.

Confira aqui

Equinor

A Equinor oferece 30 vagas de trabalho offshore, em que os selecionados atuarão no campo de Peregrino, na Bacia de Campos. Entre as oportunidades estão as funções de Operador de Sala de Controle, Supervisor de Manutenção, Líder de Produção e Técnico em Automação de Sistemas e Controle de Processos, entre outras.

Confira aqui

Especial modelo híbrido

A pandemia de Covid-19 mudou o mercado de trabalho. De um dia para o outro, muitas empresas foram forçadas a mudar a rotina de seus funcionários e o modelo home office (trabalho remoto) foi adotado para continuar atendendo a demanda de serviço. Agora, com o avanço da vacinação, o cenário pós-pandemia e a retomada dos modelos tradicionais de trabalho voltaram a ser debatidos pelos empresários. O modelo híbrido surge como alternativa!

Confira aqui

Cuponomia e Delivery Much

A área de tecnologia segue com forte demanda de profissionais em todo o Brasil. Com possibilidade de trabalhar de maneira remota, as empresas Cuponomia e Delivery Much estão com processos seletivos abertos oferecendo vagas em diversas áreas. Confira todos os detalhes!

Confira aqui

Enel Brasil

A Enel Brasil, grupo privado do setor de energia, abriu mais de 100 vagas para seu Programa de Estágio 2021 nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás. A iniciativa é destinada aos estudantes do ensino superior e o prazo de inscrições ficará aberto até o início de agosto.

Confira aqui

Movida

Estão abertas as inscrições da Movida Aluguel de Carros, locadora de capital aberto, para seu Programa de Trainee 2021 - Supervisor de Loja, com diversas vagas em todo o Brasil. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de atuar nas unidades de aluguel de carro ou de venda de seminovos.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 646 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.