MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fundação Paulistana, Siemens, JET e mais empresas reúnem 500 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/03/2021, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Procuradoria de São José do Rio Preto

A Procuradoria Regional de São José do Rio Preto, no Estado de São Paulo, abriu inscrições para processo seletivo de estágio que visa contratar 14 estudantes do curso de direito para atender as necessidades do órgão. O prazo vai até dia 12 de abril.

Confira aqui

CBCA

A primeira edição do Programa de Trainee da Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA) alcançou números expressivos na primeira etapa do seu processo seletivo, encerrada no último dia 14. Ao todo, foram 3.348 inscritos.

Confira aqui

JET

A plataforma de e-commerce JET e-Business e o aplicativo ZapCommerce abriram 60 novas vagas na área de tecnologia, vendas, marketing e RH. Do total de oportuniddes anunciadas, parte segue no modelo home office, parte em modelo híbrido e outra parte em presencial.

Confira aqui

CPAT Campinas

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT Campinas), no interior do Estado de São Paulo, suspendeu desde a última quarta-feira (17) o atendimento presencial de moradores que procuram uma vaga de emprego. A medida foi tomada por conta do endurecimento da quarentena, com a fase emergencial do Plano São Paulo, para conter o avanço da Covid-19.

Confira aqui

Siemens e Siemens Energy

As empresas Siemens e Siemens Energy,  fornacedoras de soluções inteligentes para os setores de indústria, infraestrutura e energia, estão com inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Talentos 2021, com mais de 100 vagas para estudantes de todas as áreas do conhecimento. As inscrições vão até o dia 14 de abril.

Confira aqui

NTT Ltd. e Sankhya

Mesmo diante da pandemia de Covid-19, que impactou a economia de diferentes maneiras no país e no mundo, muitas empresas seguem com processos seletivos abertos em diversas regiões do Brasil. Neste momento, há vagas de emprego NTT Ltd., fornecedora global de serviços de tecnologia, e Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades disponíveis.

Confira aqui

Empresas de tecnologia

Apesar da crise econômica, startups reúnem mais de 40 vagas de emprego em todo o país. O processo seletivo durante período é realizado de forma remota, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para reduzir os impactos causados pelo coronavírus. Neste momento, há vagas abertas na Track.co, HeroSpark, GetNinjas, BusUp, Evolucional, QuiteJá, Wise&Trust, UNIKE e Gestão 4.0.

Confira aqui

Caixa Econômica Federal

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio da Caixa Econômica Federal, destinado aos estudantes dos ensinos médio e técnico. A seletiva Caixa Estágio 2021 será realizada por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). O prazo ficará aberto até 22 de março.

Confira aqui

Fundação Paulistana

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Fundação Paulistana, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo abre as inscrições para os cursos profissionalizantes gratuitos Star TI, destinados para quem pretende trabalhar no mundo da tecnologia e dos computadores. Os cursos são ministrados em três unidades do Instituto da Oportunidade Social, na Zona Norte, em Santana, e também na Zona Sul, nos bairros Jd. Ângela e Santo Amaro. 

Confira aqui

Localiza

A Localiza está com inscrições abertas para seu primeiro Programa de Trainees de Filiais, Lojas e Operações, com vagas para profissionais de todo Brasil, graduados nos últimos seis anos. A iniciativa busca formar lideranças para suas agências de Aluguel de Carros, lojas de Seminovos e unidades de Operação.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.