MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Honda, Votorantim, Cubo Itaú e mais empresas ofertam mais de 500 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/11/2020, às 05h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Votorantim

A Votorantim S.A., gestora de portfólio e holding investidora, está com inscrições abertas para o seu novo Programa de Estágio 2021, direcionado a estudantes que buscam experiência no mercado financeiro. As cinco vagas são para atuação na cidade de São Paulo.

Confira aqui

Banco BV

O Banco BV abriu as inscrições para a segunda edição do programa de Jovens Aprendizes para negros e pardos. São oferecidas 42 vagas em oito áreas diferentes, o processo seletivo será totalmente on-line. Os candidatos devem ter entre 17 e 22 anos e morar em São Paulo.

Confira aqui

Alpargatas

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Alpargatas, detentora das marcas Havaianas, Osklen e Dupé, que oferta 31 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. São 21 posições em São Paulo, seis remotas e quatro no Rio de Janeiro, para estagiar nos departamentos de finanças, marketing e jurídico.

Confira aqui

AeC

A AeC, empresa de contact center, está com mais de 300 vagas abertas para unidade de Arapiraca, no Estado de Alagoas. As oportunidades são para atendimento a clientes no setor de varejo. As contratações irão até o final deste mês de novembro.

Confira aqui

Cubo Itaú

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico, possui centenas de startups em seu ecossistema com oportunidades disponíveis ao longo de todo o ano. Confira algumas das empresas que estão com vagas abertas em diferentes áreas.

Confira aqui

PepsiCo

A PepsiCo, empresa de alimentos e bebidas, está com inscrições abertas para o programa “Ready to Return”, com intuito de contratar pessoas que estejam, há pelo menos, dois anos fora do mercado corporativo e agora se sentem prontas para voltar e compartilhar seu talento com a companhia. As vagas são para as áreas de Vendas e Operações, nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Ribeirão Preto (SP) e Aparecida de Goiânia (GO).

Confira aqui

Honda

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Honda, com 17 vagas para atuação nas áreas comerciais, administrativas e financeiras das unidades da empresa em São Paulo (SP) e Sumaré (SP). Os selecionados darão início às atividades em janeiro de 2021.

Confira aqui

Tereos

A Tereos, especializada na produção de açúcar, álcool e amidos, abriu o período de inscrições para o programa de trainees 2021. As vagas disponíveis são para atuar em diversas áreas nas unidades industriais do Grupo. O programa tem duração de 18 meses e os participantes já começam como colaboradores efetivados.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.