MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Petrobras, Lojas Americanas, C&A Brasil e mais empresas oferecem 10 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/12/2020, às 05h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 10.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Lojas Americanas

A rede Lojas Americanas está com inscrições abertas para o Programa de Supervisor do Varejo, destinado aos profissionais recém-formados com interesse em atuar no varejo. As oportunidades são para trabahar em diversas cidades de São Paulo, incluindo a capital, Osasco, Campinas, Carapicuíba, São Bernardo do Campo, entre outras.

Confira aqui

Petrobras

A Petrobras abriu as inscrições para 236 vagas de jovens aprendizes nos Estados de São Paulo, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe, além do Distrito Federal. O programa oferecerá cursos profissionalizantes nas áreas de logística, mecânica, eletromecânica, eletrotécnica, tecnologia da informação e comunicação, segurança do trabalho e assistente administrativo.

Confira aqui

Demarest

O Demarest está com inscrições abertas para a 6ª edição do Programa de Trainee, que vai selecionar 25 profissionais para compor os quadros do escritório para os próximos anos. As vagas são para estudantes que estão entre o quarto e o sétimo semestre do curso de direito, em São Paulo.

Confira aqui

Empresas de tecnologia

Com intuito de refoçar seus quadros de funcionários, muitas empresas de tecnologia estão com vagas abertas em diferentes cargos e localidades. A Capco, consultoria global de gestão e tecnologia, abriu 100 postos de trabalho em São Paulo. As vagas são na área de tecnologia e os selecionados irão reforçar os times de projetos de transformação digital, open banking e canais eletrônicos em grandes instituições financeiras do país.

Confira aqui

Justa

A fintech Justa, está com inscrições abertas para seu primeiro programa de estágio, voltado para universitários de todos os cursos, a partir do terceiro semestre. São diversas vagas e os selecionados irão compor um time multidisciplinar, que irá auxiliar no desenvolvimento da área de Customer Experience da empresa.

Confira aqui

C&A Brasil

Estão abertas as inscrições da C&A Brasil para cerca de 4 mil vagas temporárias disponíveis para todas as suas 295 lojas espalhadas pelo Brasil. As contratações fazem parte das iniciativas da companhia para otimizar e reforçar a operação para o Natal e Ano Novo, datas comerciais de grande relevância para o varejo brasileiro.

Confira aqui

Imagem Geosistemas

A Imagem Geosistemas, especializada em tecnologia geoespacial, acaba de lançar seu Programa Trainee 2021, destinado aos profissionais da área de tecnologia formados a partir de 2018. Quem estiver cursando mestrado, doutorado ou especialização na área poderá se inscrever, desde que sua graduação tenha sido finalizada a partir de 2016.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 6.535 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 520 a R$ 2.000, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.