MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pirelli, Magalu, Lojas Americanas e mais empresas somam 10.800 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/09/2020, às 06h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 10.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Pirelli

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Pirelli de 2021, com cerca de 100 vagas para novos talentos de diversas áreas. As vagas de estágio são, em sua maioria, para São Paulo e Campinas, no Estado de São Paulo, mas contemplam outras localidades também, como Feira de Santana, na Bahia.

Confira aqui

Magalu

O Magalu (Magazine Luiza) está com 400 vagas de emprego abertas na cidade de Franca, localizada no interior de São Paulo. As posições são para o cargo de Atendente do SAC - Temporário (Serviço de Atendimento ao Cliente), mais conhecido como Luiza Resolve, e darão sustentação para o pós-venda neste final de ano, período entre a Black Friday, Natal e Liquidação Fantástica.

Confira aqui

Jaguar Mining e Appmax

Com a retomada da economia no Brasil, muitas empresas abriram processos seletivos visando a contratação de profissionais de diversas áreas. Neste momento, a Jaguar Mining e a Appmax, juntas, reúnem 79 vagas de emprego com salários que chegam a R$ 4.500.

Confira aqui

Johnson & Johnson

A Johnson & Johnson, companhia global de saúde, está com inscrições abertas para seus programas de estágio e trainee nas edições 2021. A novidade neste ano é que o inglês deixa de ser exigência para todos os candidatos a estagiários e em algumas áreas de trainee, com o objetivo de seguir evoluindo na inclusão de talentos mais diversos.

Confira aqui

Recovery

A Recovery, empresa do Grupo Itaú especializada em serviços de tecnologia em cobrança, está com 61 vagas abertas para trabalhar na companhia. Com a pandemia no Brasil, a empresa decidiu implementar a possibilidade de home office permanente e, com isso, interessados de todo o país podem concorrer para as diversas vagas.

Confira aqui

Contabilizei e Vhsys

A Contabilizei, escritório de contabilidade, e a empresa de tecnologia Vhsys, que desenvolve sistema de gestão na nuvem para pequenos e médios empreendedores, reúnem 100 vagas de emprego em diversas áreas e localidades do Brasil.

Confira aqui

Governo de São Paulo

O Governo de São Paulo anunciou o programa "Meu emprego vaga certa", um mutirão de empregos on-line com uma oferta de 10 mil vagas em diversos cargos e para todos os níveis de escolaridade. Dentre as principais funções, há postos para técnicos de venda, operadores de telemarketing, estoquistas, entre outras profissões.

Confira aqui

Lojas Americanas

A Lojas Americanas seleciona profissionais para o Programa de Supervisor do Varejo, com atuação no distrito de Sapopemba, zona leste da capital de São Paulo. Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação. Na seleção, vão se destacar os candidatos que gostem de superar desafios e tenham atitude de dono do negócio.

Confira aqui

Cargill

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2021 da Cargill, empresa de alimentos, que nesse ano oferece oportunidades nas cidades de Uberlândia (MG), Ilhéus (BA) e São Paulo (SP). Podem se inscrever os candidatos formados recentemente ou no máximo em até 2 anos das metodologias de educação à distância, tecnólogo ou presencial.

Confira aqui

Saint-Gobain

As inscrições para o Programa de Trainee 2021 do Grupo Saint-Gobain vão até o dia 30 de setembro. São oferecidas 30 vagas para jovens talentos nas áreas digital & inteligência de dados, industrial e indústria 4.0, comercial, compras, finanças, supply chain, marketing, pesquisa & desenvolvimento, produto e recursos humanos. As oportunidades são para São Paulo, Guarulhos, Mauá, Analândia, Jandira, Vinhedo, Capivari, Jacareí e Mogi das Cruzes, todas cidades do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.