MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura SP, Rhodia, SysMap e mais empresas oferecem 2,4 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Prefeitura SP, Rhodia, SysMap e mais empresas oferecem 2,4 mil vagas
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/12/2021, às 06h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 2.400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Odonto Company

A Odonto Company, rede de clínicas odontológicas, segue em franca expansão e vem se destacando na geração de empregos. Para dezembro, a empresa está com 728 vagas abertas e há oportunidades para diversas cidades do país. Os salários variam de R$ 1,4 mil a R$ 15 mil.

Confira aqui

SysMap Solutions

A SysMap Solutions, empresa especializada em apoiar a transformação digital por meio da integração de sistemas e consultoria em processos de tecnologia, anuncia a segunda edição do Programa de Trainee voltado para excelência em Salesforce. O objetivo do programa é ajudar quem tem interesse em construir uma carreira de destaque, com um programa de reconhecimento profissional e capacitação contínua, participando de um Bootcamp preparatório, on-line e gratuito.

Confira aqui

Walter's Coiffeur

A rede de salões Walter's Coiffeur e Barbearia anunciou que está com 25 vagas de emprego abertas para manicures, cabeleireiros e esteticistas. O modelo de contratação é como Microempreendedor Individual (MEI), e os profissionais recebem um percentual do valor do serviço oferecido.

Confira aqui

Printi, Adtail e Passei Direto

Com o avanço da vacinação contra Covid-19 no Brasil, muitas empresas retomaram seus processos seletivos para contratar profissionais em diversas áreas e localidades do país. Neste momento, as companhias Printi, Adtail e Passei Direto recrutam candidatos para vagas em diferentes funções.

Confira aqui

5 dicas para encontrar o emprego certo

Muitas pessoas aproveitam o início do ano para buscar uma nova oportunidade no mercado de trabalho, esteja desempregado ou não. Afinal, é comum ver profissionais pensando em mudar de ares nesse período. E com o mês de dezembro já na reta final, chegou a hora de fazer planos para o próximo ano que vem aí.

Confira aqui

Rhodia

A Rhodia, empresa do Grupo Solvay especializada em química têxtil e materiais avançados, abriu as inscrições para o processo seletivo do seu programa de estágios em 2022. A empresa prevê oferecer 41 vagas para estudantes universitários de diversas áreas.

Confira aqui

NTT DATA

A NTT DATA, prestadora de serviços de TI, tem 800 vagas abertas para profissionais de tecnologia e diversas outras áreas. São 450 vagas para São Paulo e 350 para os chamados "centers" de Brasília, Goiânia, Curitiba, Blumenau, Florianópolis, Uberlândia e Recife. É importante destacar que as vagas podem ser preenchidas por pessoas de outras regiões, no regime teletrabalho.

Confira aqui

Prefeitura SP

A Prefeitura SP oferece mais de 600 vagas de emprego, por meio das unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), nas áreas de serviços e comércio nesta semana. A equipe técnica do Cate fará a pré-seleção on-line dos interessados que atenderem ao perfil das vagas e serão agendados para demais etapas presenciais do processo seletivo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.