MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos no Itaú, Uber e mais empresas oferecem 750 vagas no país

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Agência Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/05/2022, às 06h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 750 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Lello

A Lello, atuante no segmento de administração imobiliária, está com vagas abertas para profissionais e recém-formados na grande São Paulo, no litoral e no interior do Estado. As oportunidades são para as estruturas do corporativo, condomínios, locação e vendas de imóveis, com formatos de trabalho home office, híbrido e presencial, de acordo com cada função.

Confira aqui

Instituto Porto

O Instituto Porto, em parceira com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), está com inscrições abertas para o curso gratuito de Costura Industrial. A iniciativa tem o objetivo de capacitar empreendedores dessa área, focados na produção de uniformes e brindes corporativos. Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de junho.

Confira aqui

Uber

A Uber anunciou que planeja dobrar sua equipe de engenharia no Brasil. Até o fim de 2022, o objetivo da empresa é que seu Centro de Tecnologia no país passe de 100 para 250 profissionais. As 100 novas vagas já estão abertas e são destinadas principalmente para a equipe de tecnologia focada em desenvolvimento de soluções para pedidos por meio da plataforma, em especial, o serviço integrado ao aplicativo Uber que permite aos usuários realizar compras de mercado e em outros varejos.

Confira aqui

PAT Ribeirão Preto

O PAT Ribeirão Preto (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 38 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Itaú Unibanco

O banco Itaú Unibanco está com mais de 400 vagas abertas para profissionais interessados em integrar o time de tecnologia da empresa, nas áreas de engenharia de softwares, arquitetura de soluções e dados & analytics. A maioria das vagas são para trabalhar no Estado de São Paulo.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR tem diversas vagas abertas para os cargos de agente de conservação, atendente, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, bombeiro, bombeiro condutor, controlador de acesso, encarregado de manutenção predial, encarregado de serviços gerais, jardineiro, limpador de vidros, mensageiro, porteiro, recepcionista, recepcionista bilingue, vigilante, vigilante de monitoramento, vigilante líder, VSPP e VSPP condutor em São Paulo.

Confira aqui

NZN

A NZN, player para soluções de publicidade e comunicação on-line, está com novas vagas para profissionais de tecnologia. Candidatos de todo o país podem concorrer às vagas, cujo trabalho pode ser remoto ou híbrido, com sedes em Curitiba e São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.