MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raia Drogasil, Luandre, Adtail e mais empresas oferecem 2,4 mil vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/06/2021, às 06h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Olist e Authen

Com objetivo de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Olist e Authen estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Adtail

A Adtail, agência de marketing digital especializada em performance e inteligência de dados, está com as inscrições abertas para uma nova edição do Jump, programa de estágio 2021 da empresa. As vagas são para São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS), mas todo o processo seletivo será realizado de forma remota durante o mês de julho.

Confira aqui

Raia Drogasil

A Raia Drogasil, rede de farmácias do país, está com 15 vagas para farmacêuticos na zona oeste do Rio de Janeiro. A responsável pelo processo de recrutamento e seleção é a Randstad, empresa global de soluções de RH, e as inscrições ficarão abertas até dia 22 de julho.

Confira aqui

OdontoCompany

Em expansão pelo país, a rede de clínicas odontológicas OdontoCompany vai inaugurar mais 30 unidades nas regiões Norte e Centro-Oeste, com novas operações nos Estados do Amapá, Pará, Rondônia, Roraima, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins, além do Distrito Federal. Com as aberturas, serão geradas 390 vagas de emprego com carteira assinada.

Confira aqui

Employer

Mesmo diante da pandemia de Covid-19, a indústria é o principal setor que está contratando temporários, segundo levantamento da Employer, empresa que oferece serviços e tecnologia para recursos humanos. Segundo a pesquisa, no primeiro quadrimestre de 2021, as contratações temporárias cresceram 130% em comparação com as contrações realizadas neste setor nos primeiros quatro meses de 2020.

Confira aqui

Log-In Logística Intermodal

A Log-In Logística Intermodal, empresa brasileira de soluções logísticas, movimentação portuária e navegação de cabotagem e longo curso, abriu inscrições para o programa Aprendiz 2021 do terminal portuário de Vila Velha, no Espírito Santo. As inscrições vão até 30 de junho.

Confira aqui

Doctoralia

A Doctoralia, plataforma de saúde, busca por novos talentos no Brasil. Atualmente, são cinco posições abertas, sendo quatro delas para atuação em Curitiba (PR) e uma em qualquer local do país, em modelo remoto.

Confira aqui

Empresas de tecnologia

O setor de tecnologia segue com forte demanda de profissionais em diversas funções e localidades do Brasil. Neste momento, as empresas ilegra, CargOn, Embracon e Group Software estão com processos seletivos abertos para mais de 170 vagas em várias áreas, especialmente em TI.

Confira aqui

Luandre

A Luandre, consultoria especializada em recursos humanos e seleção de profissionais, oferece cerca de 2.000 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e de serviços.

Confira aqui

Prefeitura de Andradina

Estão abertas as inscrições da Prefeitura de Andradina, no interior do Estado de São Paulo, para seu novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para estagiários. Há oportunidades para estudantes dos ensinos médio regular, técnico e superior de diversas áreas. As inscrições vão até 24 de junho.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.