MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raízen, Unilever, Bracell e mais empresas somam 500 vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/09/2020, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Bracell

A Bracell, produtora de celulose solúvel, abriu o prazo de inscrições de seu Programa de Trainee 2021, com duração de um ano e 15 vagas para atuação na unidade em Lençóis Paulista (SP). Podem se inscrever os jovens talentos que tenham concluído a graduação entre 2018 e 2020 em diversas áreas de conhecimento.

Confira aqui

Raízen

A Raízen, produtora de açúcar e etanol, está com inscrições abertas para o seu Programa de Talentos 2021, com cerca de 160 vagas para estagiários e trainees em diversas cidades espalhadas por todo o Brasil. Para garantir a segurança de todos os envolvidos, por conta da pandemia, a empresa adaptou a seleção para um processo totalmente on-line, com teste individual, dinâmicas de grupo e entrevistas, tudo em um ambiente 100% digital.

Confira aqui

Guiabolso e MAG Seguros

É grande o número de empresas que continuam com seus processos seletivos abertos e oferecendo vagas de emprego em diversas localidades do Brasil. Neste momento, as companhias Guiabolso e MAG Seguros recrutam 62 profissionais de várias áreas com salários que chegam a R$ 14 mil por mês.

Confira aqui

Unilever

A Unilever, fabricante de marcas como Seda, Rexona, Kibon, entre outras, está com inscrições abertas para seus Programas de Estágio e Trainee 2021, com vagas para estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Banco BV

O Banco BV está com inscrições abertas para a primeira edição de seu programa de estágio exclusivo para mulheres, com 45 vagas para candidatas de todas as regiões do Brasil, mas com disponibilidade para estagiar em São Paulo. A iniciativa contará com o processo seletivo às cegas e um hackathon digital nas fases eliminatórias.

Confira aqui

Catho, inGaia, Happy Code e Unidas

Mesmo diante da pandemia de Covid-19, muitas empresas seguem com processos seletivos abertos oferecendo vagas de emprego em praticamente todas s regiões do Brasil. Neste momento, as companhias Catho, inGaia, Happy Code e UNIDAS (Autogestão em Saúde) reúnem aproximadamente 70 oportunidades em diversas áreas.

Confira aqui

Grupo Boticário

Estão abertas as inscrições para 50 vagas de estágio e trainee no Grupo Boticário. Os processos seletivos serão todos virtuais, abertos para candidatos de todo o Brasil e não haverá testes de inglês. O prazo ficará aberto até 1º de outubro.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece 43 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.