MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Red Bull, Ultrapar, General Mills e mais empresas reúnem 23.000 vagas

Preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/09/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 23.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 22.596 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

General Mills

A General Mills Brasil, dona das marcas Yoki, Kitano, Häagen-Dazs e Carolina, recebe inscrições para o seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Nesta edição, as oportunidades estão distribuídas pelos escritórios corporativos da empresa em São Paulo (SP) e São Bernardo do Campo (SP).

Confira aqui

SAS

O SAS, empresa especializada em analytics, oferece diversas vagas de emprego para atuar em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Brasília (DF). Há oportunidades para profissionais das áreas de vendas, pré-vendas, consultoria, desenvolvimento, programação e marketing digital.

Confira aqui

Ultrapar

A Ultrapar, atuante em diversos segmentos com as empresas Ipiranga, Ultragaz, Oxiteno, Ultracargo e Extrafarma, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar na cidade de São Paulo.

Confira aqui

Red Bull

Estão abertas as inscrições para o Graduate Programme, programa de trainee da Red Bull, com vagas para recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Veja também! Contratação de temporários deve crescer neste ano

A contratação formal de trabalhadores temporários deve crescer 13,86% neste final de ano, segundo a previsão da Asserttem (Associação Brasileira do Trabalho Temporário), que considera o aquecimento do comércio e da indústria para datas como Dia das Crianças e Natal.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.