MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ri Happy, Marisa, AeC e mais empresas somam 2 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/11/2020, às 05h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 2.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

AeC

A AeC, empresa de contact center, está com 250 vagas abertas para unidade localizada na Chácara Santo Antônio, na capital paulista. As oportunidades são para atendimento a clientes de empresas de diversos setores da economia.

Confira aqui

Grupo DB1

O Grupo DB1, formado por empresas brasileiras de tecnologia com escritórios no Brasil, Argentina e Estados Unidos, está com 40 novas vagas abertas. A maioria é para desenvolvedores de software, mas há oportunidades para as áreas de marketing, líder de equipe e UX/UI designer, entre outras.

Confira aqui

Nestlé Brasil

A Nestlé Brasil anunciou o primeiro Programa de Mentoria para Profissionais Negros, iniciativa que pretende estimular oportunidades de desenvolvimento e promover a verdadeira e sustentável inclusão desses colaboradores. A primeira turma conta com 30 profissionais de todo o Brasil, que terão como mentores 30 lideranças nas diversas áreas de atuação da Nestlé.

Confira aqui

Supergasbras

A Supergasbras, empresa do o Grupo SHV Energy, está com inscrições abertas para seus programas de Estágio e Trainee 2021, com vagas em diferentes Estados e direcionadas para diferentes áreas de atuação.

Confira aqui

Marisa

A Marisa, rede de moda feminina e lingerie, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar na região da Barra Funda, em São Paulo (SP).

Confira aqui

Grupo Reserva

O Grupo Reserva está com 450 vagas abertas pelo Brasil nas lojas físicas das marcas Reserva, Reserva Mini, Oficina, Eva e Reserva Go. Vale ressaltar que todas as unidades estão seguindo os protocolos de segurança adotados pós-Covid-19 e respeitam o limite de pessoas sugerido no local.

Confira aqui

Tereos

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2021 da Tereos, especializada na produção de açúcar, álcool e amidos, que oferece vagas para atuar em diversas áreas nas unidades industriais do grupo. O prazo vai até 15 de dezembro e o programa terá duração de 18 meses, com os participantes já iniciando como colaboradores efetivados.

Confira aqui

10 dicas para ter um currículo atraente

É grande a quantidade de profissionais que perdem oportunidades no mercado de trabalho por um motivo simples. Aliás, muitos nem são chamados para uma entrevista de emprego porque seus currículos não despertaram a atenção dos recrutadores. E com os processos seletivos cada vez mais acirrados, ficar atento aos pequenos detalhes pode fazer uma grande diferença.

Confira aqui

Ri Happy

O Grupo Ri Happy, especializado no varejo infantil, segue com inscrições abertas para 1.200 vagas temporárias para auxiliar de loja, estoquista ou caixa com início das atividades no começo de dezembro. No total, serão aproximadamente 2.000 postos abertos para as vendas do final do ano, sendo que 40% (800 vagas) será preenchido com temporários que retornam do período do Dia das Crianças.

Confira aqui

Startups de tecnologia

Mesmo diante da instabilidade da economia brasileira, é grande o número de empresas que mantém seus processos seletivos abertos oferecendo vagas de emprego em diversas regiões do país, especialmente na área de tecnologia. Há oportunidades para analistas, desenvolvedores, coordenadores, gerentes, estagiários, entre outras funções.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.