MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Segurpro, Microsoft, Softtek e mais empresas oferecem 7 mil vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/04/2021, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 7.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Segurpro

A Segurpro, braço de tecnologia e segurança patrimonial do Grupo Prosegur, oferece 250 vagas de emprego pelo Brasil. As oportunidades são para a área de vigilância, como vigilante patrimonial horista e vigilante patrimonial intermitente, consideradas porta de entrada na companhia. Podem se participar do processo seletivo profissionais residentes em todo o país.

Confira aqui

Youse e Zoop

No intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Youse e Zoop estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Softtek

A Softtek, empresa latino-americana de TI, está com vagas abertas para profissionais da área de tecnologia. No momento, há mais de 100 oportunidades, entre temporárias e efetivas, sendo oferecidas pela multinacional mexicana para diversos cargos.

Confira aqui

Estrela10, Goldman Sachs e Gaudium

Com objetivo de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Estrela10, Goldman Sachs Brasil e Gaudium estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Elera Renováveis

A Elera Renováveis, multinacional que atua com a geração de energia 100% limpa e renovável, está com 14 vagas de estágio abertas no Rio de Janeiro (RJ); Caxias do Sul (RS); Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS).

Confira aqui

CPS e Microsoft Brasil

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SDE) e o Centro Paula Souza (CPS) anunciarão nesta quinta-feira (29), a partir das 18 horas, uma parceria com a Microsoft Brasil para oferecer 1.200 vagas gratuitas em trilhas de ensino Fundamentos do Microsoft Computação em Nuvem (AZ-900) e Fundamentos de Inteligência Artificial (AI-900), por intermédio do Programa Minha Chance.

Confira aqui

Boehringer Ingelheim

A Boehringer Ingelheim, empresa farmacêutica, está com inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio, com vagas para as áreas de administração, compras, financeiro, manutenção, produção e qualidade. Há possibilidade de efetivação na companhia e o prazo de inscrições vai até 14 de maio.

Confira aqui

Knewin e UDS Tecnologia

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Knewin e UDS Tecnologia estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 6.871 postos de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino ou noturno. As bolsas oferecidas variam de R$ 850 a R$ 2.200, conforme a vaga de estágio e a área de atuação.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.