MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Supermercados Mundial, Take, Mudes e mais empresas oferecem 14 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/07/2021, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 14.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Creditas e Mindsight

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Creditas e Mindsight estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Cultura Inglesa, RD RaiaDrogasil e B2W Digital

O portal Vagas.com.br, especializado em recrutamento e seleção de profissionais, repunem 12.393 vagas de emprego em diversas áreas e localidades do Brasil. Dentre as empresas com oportunidades abertas, encontram-se a Cultura Inglesa, RD RaiaDrogasil e B2W Digital, que oferecem postos de trabalho em várias funções.

Confira aqui

Take Blip

A Take Blip, plataforma comércio conversacional, oferece mais de 290 vagas de emprego na área de tecnologia. Dessas, 63 são especificamente para pessoas desenvolvedoras. As vagas contemplam todos os níveis de senioridade, Chapter Leader e Tech Lead.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 376 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Supermercados Mundial

O Supermercados Mundial está com vagas abertas para pessoas com deficiência em suas 19 unidades do Rio de Janeiro. As oportunidades são para funções operacionais e para se candidatar,  os interessados devem ter idade mínima de 18 anos.

Confira aqui

Mogi Conecta Emprego

Nesta semana, o Mogi Conecta Emprego, antigo Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 352 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

SAT de Guararema

O Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT), serviço público da Prefeitura de Guararema (SP) que oferece vagas de emprego em empresas da região, está com diversas oportunidades abertas para trabalhadores de vários níveis de escolaridade. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis pode ser alterado conforme o preenchimento dos cargos, sem aviso prévio.

Confira aqui

Aquila

Estão abertas as inscrições do Aquila, consultoria internacional de gestão de origem brasileira, para seu programa de estágio "Primeiro Voo", com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de julho.

Confira aqui

Instituto da Oportunidade Social

O Instituto da Oportunidade Social (IOS) acaba de abrir inscrições para seis cursos profissionalizantes, todos 100% gratuitos, destinados a jovens entre 15 e 29 anos e pessoas com deficiência que residem na capital e região metropolitana de São Paulo. Ao todo são 1.064 vagas distribuídas em sete unidades de atendimento que ficam em Santana (440), Santo Amaro (160), Jardim Ângela (128), Itaquera (96), Lapa (96), Barueri (80) e Diadema (64).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.