MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ambev, Boticário, Amazon e mais empresas oferecem 2.200 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/05/2021, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Invillia

A Invillia, multinacional brasileira que desenvolve produtos e serviços digitais para game-changers globais, abre inscrições para o Programa de Estágio Insiders 2021, com oportunidades para estudantes do ensino superior serem efetivados em 6 meses. O processo será totalmente on-line para que candidatos de qualquer cidade do país possam participar.

Confira aqui

Peers Consulting

A Peers Consulting, consultoria brasileira de gestão de negócios, está contratando 100 profissionais para projetos de diversos segmentos em todo o Brasil. Os principais cargos pretendidos são de Consultor Sênior, Líder de Time e Gerente de Engajamento. De acordo com a empresa, o trabalho será home office até junho de 2021, no mínimo.

Confira aqui

Movile e BossaBox

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Movile e BossaBox estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Grupo Boticário

O Grupo Boticário abriu as inscrições para processo seletivo de seu Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes de todo o Brasil. Ao todo, serão 22 vagas em Negócios, Marketing & Comunicação, Operações, e Pesquisa & Desenvolvimento. O prazo vai até o dia 28 de maio.

Confira aqui

Amazon

A Amazon anunciou nesta quinta-feira, 13, seu novo passo de expansão no Brasil com a abertura de um novo Centro de Distribuição (CD) em Cajamar, localizada na Grande São Paulo. O novo local irá gerar 450 novos empregos diretos na região, além de aumentar a possibilidade de centenas de empregos indiretos a partir do programa global Fulfilment By Amazon (FBA - Logística da Amazon).

Confira aqui

Talent Match Week

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Talent Match Week, evento que será realizado a partir da próxima segunda-feira, 17 de maio, com expectativa de intermediar a contratação de aproximadamente 1.000 desenvolvedores de softwares. A iniciativa é organizada pela Digital Innovation One, plataforma open education em TI, e será realizada de forma totalmente virtual. O prazo vai até até sexta-feira, dia 14.

Confira aqui

Ambev

A Ambev abriu mais de 300 vagas para profissionais de tecnologia, que irão compor a Ambev Tech, hub de tecnologia criado pela empresa para criar e desenvolver soluções tecnológicas inovadoras para todo o processo produtivo da companhia. O processo seletivo será 100% on-line.

Confira aqui

Cora

A Cora recebe inscrições para 120 novas vagas de emprego que serão preenchidas até o fim do ano, com destaque para as vagas em Tecnologia, Marketing e Customer Experience. A startup está localizada em São Paulo.

Confira aqui

Mars

A Mars, detentora de diversas marcas, está com inscrições abertas para novas contratações de estagiários para áreas como Marketing, Logística, Manufatura, Qualidade, Vendas, Finanças e Assuntos Corporativos. Os estudantes selecionados atuarão em São Paulo, Campinas, Guararema, Mogi Mirim, Recife e Descalvado.

Confira aqui

Novo Mundo

A varejista Novo Mundo abrirá mais de 110 vagas de primeiro emprego para jovens entre 18 e 24 anos e para pessoas acima de 50 anos no programa "Jovens a mais tempo". Com um plano arrojado e bem definido, a rede quer consolidar sua operação onde atua e, a partir de 2022, expandir para mais estados nas regiões centro-oeste, norte e nordeste.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.