MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BRF, TRT ES, Syngenta e mais empresas reúnem 1.500 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio. Nosso objetivo é auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/10/2019, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

TRT ES Estágio

O Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, no Espírito Santo, publicou edital de processo seletivo visando ao credenciamento de estagiários para atuar em diversas áreas do órgão. De acordo com o edital, o TRT ES poderá encerrar o prazo de inscrições após o deferimento de 1.201 candidaturas na seleção. Os estudantes selecionados serão alocados para estagiar na capital do Estado, Vitória.

Confira aqui

Syngenta

A Syngenta, empresa atuante na produção de defensivos agrícolas, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2020, com 18 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar na cidade de Paulínia, localizada no interior do Estado de São Paulo.  

Confira aqui

BRF

A BRF, companhia de alimentos, abriu inscrições para o Programa Trainees 2020, com mais de 40 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuar nas unidades da empresa nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Confira aqui

PAT de Indaiatuba

O PAT de Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 72 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

CPAT de Campinas

As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem um total de 62 vagas de emprego em diversos cargos. Há oportunidades nos setores do comércio, serviços, administrativo, operacional e alimentício.

Confira aqui

Prati-Donaduzzi

A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi localizada em Toledo, no Oeste do Paraná, está com inscrições abertas para 120 vagas para o Programa de Aprendizagem 2020, destinado aos jovens de 18 a 22 anos, que morem na região de Toledo e estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio.

Confira aqui

Especial -  Shoppings devem contratar temporários

Quem estiver em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho é bom ficar de olho no Dia das Crianças, Black Friday e Natal, eventos que normalmente elevam o número de ofertas de vagas no comércio e varejo. De acordo com dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), as contratações de temporários para o último trimestre do ano devem aumentar 28% em comparação com o mesmo período de 2018.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.